Sunday, October 28, 2012

 

Agua Sagrada

A Vela - O elemento fogo e a luz interior são os domínios desta carta. Ela pode indicar que algum tempo atrás você teve um excesso de obrigações e que esses sacrifícios, se foram realizados em nome de um bem maior, trarão como recompensa o brilho para sua vida. Outra interpretação possível é que, neste momento, talvez as coisas estejam fora do controle e que você deva administrar melhor suas energias. Procure não exigir demais de si mesma

  O Cálice - Associado ao elemento água, o cálice representa tanto a fertilidade como o reino dos sentimentos. Trata-se de uma carta de cura: deixe que o fluxo da vida leve para longe o turbilhão emocional causado por preocupações ou eventuais adversidades e se prepare para um período de crescimento. Também convém prestar atenção nos sonhos, eles poderão trazer mensagens importantes. A carta anuncia ainda boas perspectivas para um projeto, um relacionamento ou uma situação que envolva uma criança.
 A Rainha de Elfame - A carta retrata a rainha do mundo das fadas, às vezes presente nas lendas celtas como a Senhora do Lago. Ela sugere motivação para inspirar pessoas, dando à vida delas um toque de beleza e encantamento. Além disso, suas ações estarão impregnadas de magia e protegidas pela Rainha de Elfame, que não só lhe servirá de guia pelo mundo subterrâneo das novas possibilidades, como fará com que qualquer obstáculo volte para o lugar.


. Água Sagrada - Venerada há milênios por sua capacidade de gerar e viabilizar a vida, a água é símbolo de purificação e limpeza. Ela revela que você tem os recursos necessários para melhorar a situação do momento e em breve receberá uma bênção, provavelmente na forma de notícias positivas. A carta também avisa ser uma boa época para a limpeza energética em si mesma e recarregar as baterias, pois talvez você esteja desvitalizada devido ao excesso de compromissos.












Estas foram as cartas para responder às suas perguntas.
 Época de limpeza e de recarregar baterias depois do excesso de compromissos e de estagnação.
 Vêm aí tempos de mudança. É preciso saber agir. 
Obrigada!

Labels:


Comments:
Cartas, futuro, ansiedade pelo conhecimento... quem não deseja saber o que lhe reserva o destino? Boa semana!
 
Arabe
pois mas nem todos conseguem "ler" as cartas e interpretá-las...
 
Aguardo o próximo post. Boa semana!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?