Monday, November 20, 2006

 

Amanhecer


Hoje acordei me sentindo renovada... como se tudo fosse possível.... como se nada pudesse impedir os meus sonhos de serem buscados...Sonhos... Entendo que eles são importantes para dar mais coração ao nosso caminhar... vamos em busca dos sonhos, sem apego... deixando para o Universo os ajustes necessários... Assim os sonhos nos levam a dar cada passo com a Alma... Olhei pela janela do meu quarto e tive a sensação de que estava começando tudo de novo... como se um novo mundo se descortinasse para mim com todas as possibilidades.Uma névoa suave permeava a paisagem do quintal e dava a tudo um tom de magia... as árvores... os sons dos pássaros... as flores... Tudo continuava igual... o que estava diferente era o tempo, parecia que um tempo diferente filtrava a paisagem que eu via da janela... e esse filtro de névoa deixava passar o encantamento que existe em cada amanhecer, quando nossos olhos e nosso coração estão abertos para isso... SAIBA MAIS
AQUI
Texto de Rubia Dantez

Comments:
Que bom que fui a primeira neste espaço tão alto astral. Há dias venho me vestindo de sol, e como já comentei no Antonio Rosa, acho que os astros "conspiram a meu favor".
Beijos e boa sorte no novo espaço!!
 
pitanga

ha momentos assim , em que os astros conspiram a nosso favor criando situaçoes de verdadeira magia, alto astral, tudo bom.

Obrigada por teres vindo ate aqui, por teres sido a primeira e te teres sentido bem .

Beijos para ti
 
tienes algo especial que dejas en este blog
entre magia y vida
gracias por tus saludos en Sucesos
besitos y una linda semana


besos y sueños
 
Obrigada pela visita,
Adorei este espaço...
Já vagueei bastante.
Beijos de Luz
 
FREYJA

ESTE BLOG NASCEU NUM MOMENTO MAGICO

e assim renasce em todos os amanheceres

besitos para ti
 
luzharmonia

ainda bem que divagaste e gostaste do espaço - a finalidade e essa.

beijos de harmonia
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?