Friday, November 17, 2006

 

desinteressada...mente

HOJE
O NEOFITO
Estudo
Vibração : mente universal
Palavra – Chave : crescimento, estudo, entendimento

O Neófito indica que é tempo de chegares a uma compreensão mais profunda da vida e deste mundo. O que ainda não está claro assim ficará, à medida que receberes os ensinamentos que te trarão as respostas que esperas. Segue os teus instintos. Fica atenta a novas ideias e ao teu próprio crescimento. Mesmo que estejas em más circunstancias, entende que elas são exactamente o que precisas para te sintonizares com ensinamentos superiores e com o teu EU superior. Seja o que for que esteja acontecendo na tua vida, encara-o como uma mensagem da fonte pois este plano de existência também é uma escola da verdade por isso a tua vida não será sempre um mar de rosas mas também não será sempre um vale de lágrimas. Mergulha no teu eu interior e segue os conselhos do sábio que existe dentro de ti., pois só tu conheces de verdade os teus padrões, anseios e medos mais profundos. Aproveita qualquer oportunidade para crescer espiritualmente.
AMANHA
O LIVRO DAS SOMBRAS
Experiência
Vibração :
Chakra da coroa
Palavras –chave : experiência , descoberta, aceitação

O Livro das Sombras
escreve cada capitulo da tua vida. Aceita essas experiências, dá-lhes as boas vindas, pois são os mestres que te mostrarão, caso tu deixes, os caminhos da sabedoria. Farás descobertas que estão além da tua imaginação. Procura a sabedoria e a compreensão. Sempre que estiveres no meio da noite escura, lembra-te que a vida está a passar por mudanças. Tu estás prestes a viver uma experiência que valerá a pena. Sabedoria adquirida por meio da experiência se integrará à tua alma.



Mais informaçao sobre os Chakras AQUI

Comments:
Wicky,

Antes que me esqueça: já preparei um post "inteiro" sobre este blogue, que considero útil e interessante.

Será postado no domingo de manhã.

Depois, lá para o meio da semana, entrará nos destaques, durante uns dias.

E assim, caminhando, vamos criando o anel do coração.

Abraço.
 
Wicky: obrigada pela tua visita.Então gostavas das casinhas na água?Sem dúvida!É uma excelente ideia.Mas acho que preferia construir uma casita no cimo de uma árvore,com uma escada móvel feita de troncos de madeira.Claro com vista para o mar.Tinha que ter um quarto parecido com aquele.

Já cá tinha vindo espreitar.Sou curiosa.
Volto para ver melhor.

Beijo doce
doceando
 
Olá Wicky!!

Gostei da tua sugestão, mas gostaria de trocar mais impressões contigo de como poderemos fazer o que me sugeriste. Se puderes e quiseres, manda-me um mail, ou linka-me no MSN para trocarmos ideias.

Beijos Cósmicos
 
Olá Wicky,

Vim agradecer a visita e conhecer o teu blog. Gostei muito, parabéns! Sei que vou voltar muitas vezes para aprender contigo.
Um beijinho
 
antonio

vamos caminhando, sim, doucement
como diria uma certa escritora aprendiz que veio ai postar mais abaixo (ela tb anda a aprender outros temas)... o vosso apoio da-me confiança para prosseguir mas acho que e uma grande responsabilidade, espero que o ceu nao me caia em cima da cabeça , como diziam os antigos druidas bretaos.
Um grande abraço para ti.
 
vem sonhar comigo

era o meu sonho, sim , adorava la passar uns dias , nao para toda a vida...
ainda bem que es curiosa ; eu tb sou e isso leva-nos a outros mundos, outros saberes

um beijo para ti
 
patricia

vamos resolver ...
tal como digo no inicio deste blog tenho a intençao de tirar uma carta ao Domingo , uma carta que nos de alguma orientaçao para a semana que esta a entrar, que nos faça reflectir nesse periodo.
Poderei lançar mais alguma carta destinada a alguem ou com determinada intençao, como hoje tirei duas cartas para a desinteressada, porque entendi q o devia fazer.
Vamos falando... Beijos para ti
 
canela
aprendemos todos uns com os outros!
E o que acho "engraçado" nos blogs - a diversidade das pessoas , da cultura, das origens , da formaçao e aqui andamos todos , cada um metendo a colherada na "casa" do vizinho , sem ingerencias , claro
Acho isso excelente.
Um beijo para ti, volta sempre
 
Para quando introduzimos muitas questões exclusivamente mentais, em assuntos esotéricos, aqui fica uma pergunta inocente e esotérica:

- Para que cantinho da sombra estamos a atirar a nossa mediunidade?


Sorrindo,

António
 
Wicky,

Como não respondeste, mas foste perguntar e opinar para outras bandas, dou-te a mesma resposta que já dei a outra pessoa:

===

A mediunidade é um "bem" que nasce com algumas pessoas. Nem todas as pessoas têm essa possibilidade.

Repara que não estou a usar a palavra "intuição".

Todas as pessoas têm intuição, porque é um "sentido", tal como os 5 sentidos que conhecemos. Todas as pessoas nascem com o sentido da intuição.

Tal como há pessoas que não desenvolvem o sentido do olfacto, também há pessoas que não desenvolvem o sentido da intuição.

Mediunidade é outra coisa. Nem todos a possuem. E os que a têm não devem desperdiçá-la e misturá-la com questões exclusivamente mentais.

Quando tratamos de assuntos esotéricos e mediúnicos [o tarot, wicca e outros oráculos fazem parte do domínio do esotérico, aquilo que está dentro de nós] e introduzimos muitas questões exclusivamente mentais, esses assuntos esotéricos ficam para quinto plano. Porque a mente quando se apodera de nós não dá nenhum espaço à mediunidade.

Ao não darmos espaço à nossa mediunidade (o mesmo vale para a intuição), então quem somos e que fazemos com umas cartas nas mão? Sem mediunidade, joga-se à bisca lambida.

Com mediunidade, trabalha-se o tarot, wicca e outros oráculos.

Um abraço

António
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?