Tuesday, December 12, 2006

 

a....de anel do coração

a... de alguém que precisa de ajuda


a...de amizade


a...de amor


a de antónio que pediu ajuda para ...a





e a leitura das cartas para a... diz assim:





O Cálice


indica que está na hora de seguir o fluxo, de sentir que sua xícara está transbordando. Vc pode estar passando por uma época de tribulações, de sentoimentos exaltados, no entanto o Cálice é uma carta de cura, ela sugere que chegou o momento de vc deixar o fluxo da vida levar para longe essas emoções atribuladas e de prepará-lo para uma época de fertilidade e crescimento. Ouça o que a água tem para lhe dizer. Se está curioso quanto a um novo projecto, um relacionamento ou uma situação que envolve uma criança, saiba que esta é uma carta positiva.
Arádia
Palavra-chave : direito inato, herança, orientação celestial

Vc está sendo guiado por seres celestiais e por circunstancias terrenas para incorporar seu portencial mais elevado. Forças espirituais superiores reconhecem seus esforços e estimulam-no a continuar sua busca pela iluminação espiritual. Talvez considerado "diferente" pelas outras pessoas, vc possui talentos que essas pessoas precisarão no futuro.
Vai receber a ajuda que precisa. Reivindique seu poder. Se necessário fique sózinho por algum tempo. A vida e as circunstanciias são simplesmente reflexos de seu mundo interior. O sucesso o aguarda.



A Vela

Palavra-chave : iluminação, sacrificio, brilho interior.

Talvez o cumprimento de certos compromissos o tenha deixado esgotado e sobrecarregado, algum tempo atrás. Mas se está fazendo sacrificios em nome de um bem maior, sua vida brilhará fulgurante em resultado desses sacrificios.
Está sendo avisado para se concentrar na luz que carrega dentro de si e desenvolver métodos de trabalho que beneficiem não só vc mas os que vivem em seu redor. A Vela pode revelar que vc está prestes a se consumir. Talvez as coisas estejam fora do seu controle. Isso definitivamente mostra que você precisa aprender algumas lições sobre a melhor forma de utilizar suas energias , bem como de as conservar. Cultive o hábito de manter os pés no chão, deixe arrefecer os ânimos com muito descanso e contemplação, para ajudar a melhorar a situação em que está. Procure saber mais sobre suas energias - o que deixa vc cansado ou mais animado - e nunca exija, ou espere, mais do que aquilo que pode dar. Sua luz interior lhe mostrará o caminho.

Com um A ...de Anel do coração
com a ...de anjonovalis

Comments:
Wicky

Fiquei muito sensibilizado. Que pena a minha amiga não poder ler este post, por não de dispôr de internet, na pequena localidade onde se encontra. Vou imprimir o post e fazer-lhe chegar, por outras vias. Por telefone.

As cartas reflectem exactamente a actual situação dela.

Muito obrigado e bem hajas.
 
antónio

de repente fez-se um click para tirar não apenas uma mas três cartas, que ao analisar me pareceu que reflectiam exactamente a situação de a...
Por isso fiz o post , para ela. Mais não digo, mas diria que sei de quem se trata...
Obrigada a ti
 
Wicky,

Muito obrigado pela mensagem deixada para a minha amiga A., no meu blogue, e sobretudo, por este teu post, muito especial.

Falei com ela, ao telefone, cerca das 21h00, e as notícias foram muito mais animadoras.

Li-lhe cada uma das tuas palavras.

Ela ficou muito feliz e emocionada, tendo-me pedido para agradecer a todos, dizendo que percebera porque se sentira tão acompanhada e tão serena ao longo do dia.

A "minha parte", agora, foi vir aqui transmitir o agradecimento dela, e o meu, também.

Um abraço.
 
antonio

ainda bem que assim é! Depois de ter tirado estas cartas, acendi duas velas para ela - uma verde e outra branca a que juntei três incensos - Mel. Olibano e arruda. E senti que estava tudo muito bem com ela.
Um abraço para ela, Outro para ti.
Com o outro blog estou sem conseguir comentar no teu,
 
Que fantástico que minha mestra A..tenha achado tanta energia!!!!
Beijocas

Célia
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?