Thursday, December 14, 2006

 

O futuro está nas nossas mentes

Vivemos num campo eletromagnético onde impera a Lei da Atração. Nossos pensamentos são forças eletromagnéticas que atraem aquilo que pensamos. Até mesmo em nossos traços visuais mais simples, em nossa aparência, somos o que pensamos. Isto é apenas a manifestação de um princípio que diz que os pensamentos criam a realidade que queremos. Quando pensamos, emitimos simultaneamente uma onda que tem determinada freqüência. Esta onda é um sinal que irá atrair um sinal semelhante. A Lei da Atração é neutra. Ela simplesmente responde ao que pensamos. Quer digamos sim ou não para algo, estamos dando atenção a isso e atraindo-o para nós. Esse mecanismo funciona 24 horas por dia.Para saber o que você tem atraído para sua vida, observe suas emoções. Nossos sentimentos são como um termômetro que informa como estamos alinhados com nossos pensamentos. Uma pessoa que se sente infeliz, não realizada, cheia de ressentimentos, medos e mágoas, demonstra que seus pensamentos são negativos e pessimistas. Não importa a causa externa – se é que há uma. Tudo o que há é o que atraímos para nosso campo eletromagnético e para nossa própria realidade.
O segredo é que nossa consciência é multidimensional. Disto já sabiam os magos, os sábios, os alquimistas do passado. Eles faziam “milagres” não por que eram seres sobrenaturais, mas porque sabiam usar este segredo e operá-lo com maestria.
O mais extraordinário é que isto não se tornou um segredo porque não quisessem compartilhá-lo com alguém; é que não há como compreender esta Lei sem experienciá-la. É só pela experiência que ela é aprendida. E a experiência nos coloca em contacto directo com os múltiplos níveis de consciência, separados entre si por um ténue véu. É como se fossem linguagens diferentes. Da mesma forma, nossos sonhos nos parecem estranhos porque se passam num outro domínio de nossa mente.
Muitas pessoas se questionam se é lícito utilizar esta Lei em benefício próprio. Este é um típico raciocínio da terceira dimensão, o mundo da dualidade e da separação. A perfeita compreensão da Lei da Atracção transforma as pessoas em seres éticos e compassivos. Se quero o bem para mim, este bem se estende para o Todo. Frequências energéticas vibram em pólos positivos ou negativos. Quando alinho meus pensamentos e sentimentos com o pólo positivo, espontaneamente sou preenchida por vibrações de amor, gratidão, alegria, entusiasmo. Como não existe separação entre mim e o outro, o que sinto todos sentem. O que atraio para mim, atraio também para os outros. Quando compreendemos isto, percebemos nossa responsabilidade social em relação a tudo o que pensamos e sentimos.Há os que se queixam de que pedem, desejam, oram e não conseguem realizar seus anseios. Isto demonstra que está havendo uma contradição interna entre o que se pensa e o que se sente. É difícil mudar o curso de um barco quando estamos indo a toda velocidade numa direcção. Somos hoje o resultado do que pensamos e sentimos ontem. Amanhã seremos o que tivermos feito com nossos pensamentos e sentimentos hoje. Sempre é tempo de plantar. Mas há um tempo para colher. Uma forma de acelerar o processo é preencher a mente com o sentimento de gratidão. Agradecer todas as manhãs e todas as noites por tudo que aconteceu, tudo que se tem, tudo que se fez. Jamais se prender ao que não deu certo. Lembrar sempre a Lei da Atracção.Uma outra maneira de atrair o que se deseja é visualizar sempre o fato já realizado. Na quarta dimensão só há o tempo do agora. Passado e futuro pertencem à terceira dimensão. E quando esta visão do fato realizado no presente preencher seu coração sinta profundamente a emoção de ter realizado o seu sonho. E agradeça. A gratidão é uma força magnética poderosa. Junto com a imaginação, constituem um dos maiores tesouros que possuímos.Por tanto tempo nos deixamos alienar por interesses escusos e maléficos, que nos identificamos com a ideia de que somos seres insignificantes e impotentes e que nada podemos fazer por nós mesmos. Isto não é verdade. Existem métodos para retomar o poder sobre nossas vidas.
O futuro está em nossas mentes.

Mani Alvarez - Doutora em Filosofia da Educação e autora do livro “Psicologia Transpessoal: a aliança entre espiritualidade e ciência”. Pedidos por e-mail: mani@humanitatis.com

Comments:
Muito bom.

Abraço
 
olá!
gostei mto voltarei mais vezes.
1 sorriso luminoso
lana
 
antónio
achei este texto importante ; outros terão opinião diferente.
 
antónio

são opiniões ...nem todos têm a mesma.
Um abraço
 
lana

ainda bem

muita LUZ para ti tb
 
Sim a nossa mente tem muitissimo mais poderes do que aqueles que imaginamos, pena e que em vez de os usar-mos e aperfeicoar-mos, passamos a vida com coisas futeis e sem valor.

Gostei do blog e virei mais vezes.

Saudacoes serranas.
 
Oi: é mesmo importante.Porque é assim.

bj d
d
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?