Saturday, January 27, 2007

 

Bailado cósmico

Você, Eu e toda a espécie humana somos das estrelas, mas esse é um panorama que só pode ser apreciado em conjunto, criando entre nós vínculos solidários e recíprocos, para superar definitivamente a nossa condição atual, a de sermos um bando de seres assustados, desconfiados e condenados a vagar pelo infinito universo como se nada fizesse sentido, e como se vivêssemos no exílio. A Astrologia Real é o caminho por onde se recupera a ligação com o universo, porque o cosmos não é lá longe, nas estrelas, o cosmos é íntimo, e se você quiser saber dele não olhe para cima, mas para dentro. Um dia você vai cansar de consultar a sorte, e de ter percorrido os inúmeros caminhos onde apurou tanto prazer e tanta dor. Um dia você vai esgotar o que nesse tipo de existência se pode aprender,e de repente, assim de repente, você sentirá um chamado que parecerá vir de longe, mas que estará perto, por ser presente, como se viesse de dentro, de súbito, atualizando uma emoção, o profundo sentimento de uma história, muito bela, muito doce. A história do baile astrológico, do coração girando em tudo, a perfeita expressão da coreografia cósmica.

http://www.astrologiareal.com.br/



Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Muito bom este e post seguinte, Wicky... Tambem é claro, as lâminas do anterior. Sempre encontro informação e links uteis quando te visito ;-)
Alem de um bocado de falta de tempo, não consegui postar no meu blog por dificuldade de acesso à conta blogspot este fim de semana; espero ainda conseguir.
Uma boa semana para ti
 
obrigada marian, acho que temos muitos temas em comum e por isso tb gosto de ir ao teu blog.
Espero q consigas ultrapassar a dificuldade com a postagem, mas por vezes acontece mesmo - há dias , eram as fotos que saiam 10 ou 12 vezes repetidas , sem q se perceba porquê.

Uma boa semana; há um ano nevou por aqui, este ano a neve voltou aqui bem próximo!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?