Wednesday, January 24, 2007

 

Cartas para uma MULHER

O Cálice
Vibração : Chakra do Sacro
Palavra-chave : Fertilidade, cura , harmonia
O Cálice indica que está na hora de sentir que tuachávena está a transbordar com as dádivas que a água oferece. Podesestar a passar por um periodo de preocupações, de sentimentos exaltados, no entanto , como o Cálice é uma carta de cura isso sugere que é altura de deixares o fluxo da vida levar para bem longe de ti essas emoções atribuladas e de te preparares para uma época de fertilidade e crescimento. Devesreflectir sobre o que está contido no cálice do teu ser e na melhor forma de curar a ti própria e àqueles que estão à tua volta. Ouve o que a água tem para dizer. Se estás a pensar num novo projecto, um relacionamento ou uma situação que envolve uma criança, esta é uma carta positiva.
O Galho Prateado
Vibração : O Coração
Palavra-chave : amor , felicidade, saúde
O galho prateado é um ramo de macieira, simbolo da deusa do amor - Afrodite/Vénus e a deusa celta Branwen. O Galho concede a dádiva do amor e da felicidade. O que quer que tenhas vivido recentemente será abençoado pelos raios da benevolência amorosa e colocado em evidência. Ao tirar esta carta, procura reagir de foorma amorosa às atitudes alheias, pois fortalecerás teu coração , aumentando as vibrações de amor em todas as áreas da tua vida.
O Manto

Vibração Astral

Palavra - Chave : Camuflagem, aconchego, invisibilidade

O Manto significa um periodo em que deves ter mais cuidado contigo própria e com as tuas ideias , agindo com precaução e evitando revelar as tuas intenções precipitadamente. As coisas estão apenas germinando e requerem o máximo de atenção. Nem todas as peças estão encaixadas e por isso não é possível ter uma visão clara da situação. A trilha para a iluminação está repleta de salteadores, que podem estar à procura do que tens para dar. Deves agir silenciosamente sem deixar rasto ou mostrar quais oos teus planos futuros. Chegará a hora de pôr tudo às claras. Recolhe-te, evitando lançar mão do teu poder. Tudo te será mostrado. Aprende a interpretar os sinais e confiar neles.

O sábio que existe dentro de ti sabe quando ficar em silêncio. Reprime a impulsividade.

Exercicio de magia

Compra um cálice com pé e decora-o com sinais e simbolos , usando tinta própria para vidro ou cerâmica , consoante o caso. Pensa notipo de beleza que gostarias de suscitar na tua vida e na forma de a representar. Depois de pronto, realiza uma cerimónia para consagrar o cálice. Depois, enche-o com água mineral e bebe dessa água diariamente, pedindo que tuas emoções se acalmem


Nota - estas cartas são tiradas aleatóriamente, depois de alguns momentos de reflexão sobre a pessoa a quem se destinam e de atingida a concentração necessária para a tiragem e interpretação. Espero que tenham sentido para a pessoa a quem se destinam e que a ajudem a clarificar seus pensamentos.

Comments:
bom dia Sol de todos os dias!

vou ver se percebo isto!
se calhar preciso de ajuda...
ehehehhehe

beijo
dia muito feliz!
 
ok...

uma tiragem para mim?

:)

que seja!
 
Gosto muito de ler o teu blog. Que baralho é este? Não conhecia.
 
Magia do pensamento. Temos ambas mas em ti, a clarividência. De mim, sombra. Gosto de te ver/ler. Estimava-te por aqui e uma carta que tivesse o SOL ou o MAGO. Bjinho
 
Muito Obrigada... faz sentido sim o que disseste embora certas dúvidas e certas maneiras de agir tenham surgido. Entendo que por aqui tudo fica muito dificil mas vou tentar escutar melhor a tua mensagem e procurar os sinais nela. Existem muitas coisas na minha vida para serem resolvidas e já há muito tempo que as venho a resolver so que acabo por não entender os obstaculos que me surgem sempre. Vou divulgar sim Mais uma vez muito obrigada e muita Luz para ti. Beijinhos
 
,
 
sa.ra
claro que percebes...
esta é uma tiragem simplificada com tres cartas , representando o ontem , o hoje e o amanhã

ou então fazendo-se uma interrogação directa sobre um determinado tema - uma relação, um emprego, saúde de um familiar, por exemplo; ou simplesmente um pedido de orientação para o dia corrente. Tirei estas cartas para uma outra bloguista que nem sequer conheço e pelo que li parece que a análise faz sentido.

Possso fazer tb uma análise para ti. Como já há vários pedidos agradecia -te q confirmasses q não te importas que eu identifique a análise e se possivel darás a informação tb no teu blog.
Li algures no teu espaço q o SOL é muito importante para ti.
Beijinhos
 
telma

este é um baralho WICCA. Um dia entrei na fnac do Chiado para vasculhar os livros , o que gosto muito de fazer. Passei no canto das mitologias , dos temas misticos, esotéricos e vejo este baralho que me chamou logo a atenção . Claro que o comprei juntamente com um livro com o significado das cartas e passei a usá-lo, primeiro para mim própria, depois para terceiros, para ajudar a resolver situações. Até que decidi fazer este blog.
Obrigada por me vires visitar.
 
bettips

estas cartas não têm SOL nem Mago +porque não são as cartas do Tarot tradicional.
Tenho diversas tiragens publicadas no blog e poderás ver q as cartas são completamente diferentes sempre relacionadas com a Natureza, a Mãe-Terra ou os antigos deuses celtas.
Clarividencia? Não sei explicar, será um dom, algo que me faz escolher determinada carta para uma certa situação.
Hoje, por exemplo estou preocupada com alguém da minha familia q está a ser operada e seria para ela q faria uma tiragem neste momento.
Um beijo para ti
 
eu mulher

a análise pode ser aprofundada se não a entendeste
mas como as cartas muito bem dizem o sábio está dentro de ti e descobrirás a mensagem.
No entanto se quizeres aprofundar podemos fazê-lo. Se não te quizeres expor , dou-te o mail e vemos mais em pormenor.

Um beijo
 
siempre tienes algo interesante
no llegue a la vela pero llegue este post
tienes un alma especial
besitos y que estes muy bien
cuidate



besos y sueños
 
Uma Wicca...que fascinio!


Feiticeiro beijo
 
Ahhh Eu já li algumas coisas sobre wicca porque também sou muito curiosa a nivel dos assuntos de mitologia e misticismo, por acaso não conhecia este baralho (ou se calhar li algo por alto que já não me recordo. Mas acho muito interessante!

Beijos
 
freyja

obrigada pela visita.
A vela podes acende-la em qualq altura ou levá-la para o teu blog

Um abraço e tudo bom para ti
 
alquimista

tanto fascinio para quê???
 
telma

este baralho é diferente e de facto "caiu-me" nas mãos e as cartas dizem o que preciso saber...
beijinhos
 
wicky...eu sei que temos sempre as respostas dentro de nos, eu sei que muito aprendemos com as dificuldades e os tropeções que damos na vida mas... já ando ha uns anitos nisto. e o estranho é que sempre que vejo uma luz ao fundo do tunel... mais tade ou mais cedo apaga-se e não entendo porquê, e são me retiradas certas coisas tambem não entendo porquê... mas isto não é bem um assunto para se conseguir resolver por aqui. Engraçado que varias pessoas ao longo desta caminhada me dizem que coisas positivas estão para acontecer, que as coisas estao a "germinar" mas... O que me deixou a pensar mais foi o seguinte:"A trilha para a iluminação está repleta de salteadores, que podem estar à procura do que tens para dar." Isso para mim tem uma longa historia para contar e as vezes penso que sera o cerne da questão. Desculpa estar aqui com tanta coisa mas senti que devia escrever. Beijinhos
 
Mto interessante Wicky, gostei do baralho wicca ;)
Beijinhos*
 
Cartas lindissimas e muito plenas de significado para mim, como muitas das coisas wiccan...
 
eu mulher
já te respondi.
 
cor do mar

este baralho é muito apelativo para mim , tem tudo a ver comigo, tal como fazem sentido muitas coisas da Wicca, ligadas à Terra-Mãe.
Gostei de te ver por aqui
 
mariam
é isso , tal como já disse acima .
Temm uma boa noite.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?