Wednesday, January 10, 2007

 

África de todos os sonhos

2007 será o ano de todos-abraçarem a unidade. Muitos, muitos mais estarão dispostos a deixar o velho ir e abraçar o novo. As pessoas se unirão como nunca antes. Virar as nossas costas para os velhos sistemas, governos, e coisas do tipo é algo que aumentará rapidamente. As pessoas tomarão o poder em suas próprias mãos. Será o ano de liberação e será o ano de conexão global também. Também será um ano para muito humanitarismo. Estas são as características da energia do “nove”, mas somente ao visualizar o futuro energicamente, estes temas estão muito presentes de qualquer maneira. Ser um ano nove só serve para validar o que mais seguramente acontecerá.

E mantenham seu olho em África. África tem sido uma esperança promissora já faz algum tempo agora, mas o foco nela se acelerará grandemente. Isto acontecerá por inúmeras razões. África contém uma energia genuína da Terra. Debaixo de sua superfície repousa alguma energia muito poderosa dos modos velhos, ou agora dos Novos modos que estão prontos para serem re-visitados. Eu tenho sido puxada como um imã para a África por vários meses. Seria realmente divino simplesmente sentir meus pés tocando sua superfície. Ela é atualmente a luz que nos mostrará o caminho. Ela tem esperado por esta vez por bastante tempo.
Trabalhadores da Luz, ou indivíduos de alta vibração, sairão do esconderijo para mostrar seus tesouros e se voltarão para a totalidade. A razão de haver tanta dor e sofrimento lá agora, é para chamar nossa atenção para ela. Estas almas incríveis que atualmente estão residindo lá, estão fazendo todas as coisas possíveis para convocar a luz através do seu próprio sofrimento. Não é por nenhum acidente que muitos de toda parte do globo estão se unindo para trazer atenção e alívio para este lindo continente. (Se quiser mais informações ou ajudar de alguma maneira, por favor, visite a página de Ajuda à África no web site O Que Se Passa No Planeta?).

A energia que emana de embaixo da superfície da África tem a ver com a primeira energia de criação na Terra. É por isso que ela é vitalmente tão importante agora.

Excertos de um texto publicado em http://www.shtareer.com.br/


Comments:
peço desculpa à autora do blogue

http://africadetodossonhos.blogspot.com/

que tem o mesmo nome deste post. Só depois reparei que conhecia o titulo de qualquer lado, soava familiar ...finalmente consegui encontrar a Brigida.
Um beijo para ela, que decerto não vai ficar zangada!!
 
Olá Wicky

Pois é...hoje está a chover :((((
Confesso que estou desesperada, pois uma das coisas que ia fazer hoje era tratar tambem da roupa e mandá-la para a varanda...amanhã já tenho que ir trabalhar e sobra-me pouco tempo. Estou desfeita. Dizes-me para me desfazer das coisas, custa-me imenso, mas não imaginas o que já deitei fora, inclusive brinquedos da "Anjinha".
Obrigada pela visita e volta sempre...gostei do teu canto.
Beijocas grandes
S
 
Curiosa esta análise.
Quem sabe se não foi essa força que nos ligou durante séculos a África. Aliás, continua a ligar.
Um abraço
 
A África deve ser mesmo um lugar fantástico. Aqui no Brasil temos muitas influências africanas graças aos negros que foram trazidos de lá na época da escravidão. Hoje, em Salvador, capital do estado da Bahia, aconteceu uma exposição sobre a beleza negra em vários pontos da cidade. São centenas de painéis com fotos de negros. Crianças, adultos e idosos. Todos mostrando o orgulho de sua cor, origem e crença.
A África é linda! Vale a pena um dia visitá-la.

Bom dia para você e obrigado pela visita.

Abraços,
Tom
 
Obrigado pela visita.
Gostei do que por aqui vi.
Quanto a África, conheço apenas Ceuta, ou seja, não conheço nada, mas vontade não falta.
Um abraço e voltarei...
 
Passeei aqui como num jardim, uma estufa de flores raras. Sempre me fascina, e muito, que nos mostrem a luz, de cada um. Diferentes mas todas reconfortantes. Obg e Abç
 
Gostei muito do teu blog, vou voltar mais xs. Vou linkar-te

bjs
 
que hermoso, siempre algo que es bello
gracias por tus saludos en Sucesos, algunos sueños se vuelven realidad
mil besitos y que estes muy bien



besos y sueños
 
Africa:
La civilización actual nació en Nigeria, los Yorubas.
Todos somos descendientes de una Eva negrita y africana, esto además de que todos pisamos el mismo suelo nos convierte en hermanos.
Un deseo mío, que no haya más abortos, que todas las mamás puedan tener sus criaturas.
mis carinhos: Andrés
 
s&m

as tuas preces foram ouvidas - ontem tivéste chuva para lavar os ácaros - hoje volta o sol para tudo iluminar e a vida renascer .

Boas limpezas!
 
um poema

Quem sabe ?...decerto q foi essa força e África não acontece por acaso, por isso o texto diz para nos virarmos para ela !
 
bom dia , Tom

Ir visditar -estar-viver em Africa vale a pena !!
Um abraço
 
tozé

vale a pena ir para além de Ceuta.
Por mimtbb gostaria de ir visitar os locais por onde passa o Lisboa-Dakar, ir até como participante mas talvez deva calar esse sonho...
 
bettips

gostava tanto de ter uma estufa e lá cultivar outras flores - com amor, com mãos de fada...
beijo para ti
 
mystic

obrigada

fico a aguardar-te para outras leituras.
Nem sempre linko quem mais me agrada, mas não te perco de vista
bjs
 
freyja

tb espero que estejas bem e q o novo ano te traga outras forças

un abrazo
 
babalawo

fui visitar-te e gostei tanto do teu blog que utilizei umtexto teu para o meu post de hoje

Volta sempre e tem umas boas férias!
 
opintas

o texto o diz porquê

chegou a hora de cuidarmos dos pesadelos de Africa.
Um beijo
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?