Friday, January 05, 2007

 

Para Gisèle

Como o fénix que se ergue das cinzas tu és capaz de superar qualquer desafio. A serpente é associada à energia da criação. Talvez tenhas de trocar de pele , de pois de passar por uma experiencia de vida que te fez crescer. O poder da serpente traz o dom da intimidade. Observa se evitas contactos mais intimos com certas pessoas ou se anseias por eles. Verifica também se as tuas atitudes em relação à sexualidade e/ou criatividade necessitam de integração. Deixa que o seu poder se expresse em todas as áreas da tua vida não importa qual o caminho que queiras seguir. Mas sê tão sábia quanto a serpente.
Os corvos chegam quando os véus entre os seus mundos estão mais ténues, dando-te o dom de moldar a realidade por meio da integração do espirito com a matéria. Deixa fluir e confia na vida e então terásuma visão mais ampla do que está a suceder. Estás no ponto em que as situações da tua vida começam a vir à luz e são iniciadas em seus mistérios. Guarda segredo e refreia a lingua.
O Athame manda que que te expresses com mais confiança e desenvoltura, depois de decidir que rumo dar à tua vida. Concentra as tuas energias no objectivo que tens em vista. Livra-te de tudo que possa representar um impedimento e tem em mente que só te sentirás mais forte se acreditares em ti própria. Estás protegida por energias poderosas, que te guiam.

Saiba quem é Gisèle , AQUI

Comments:
Se a Gisele souber interpretar bem o que aqui está [se não souber, tu ajudas, certamente], vai ultrapassar este momento menos luminosos da vida dela. Faz parte despa passagem, não é? É assim, a vida.

Ontem, nas consultas só tive juventude nos trintas e, na próxima semana, também. Muito interessante. Mas puxam muito mais por mim...lol

Este fim de semana é para tentar curar uma enorme gripe.

Abraço,
 
BEM PODES TIRAR AS CARTAS PARA VER COMO RESOLVES O DESAFIO Q TE LANCEI.

vAI VER E SE NÃO CHEGAR SACA DO PENDULO PARA VER MELHOR...
 
antónio

metes-te com as trintonas e depois dizes q tens de ir tratar a gripe ...eh eh eh
olha , antes tb eu tivesse andado a dançar com algum trintão, algum amor à primeira vista ...mas nada disso!

vejo q as consultas estão óptimas e Gisèle vai tb ficar bem. Tem passado de facto por exercicios de alta competição , mas saberá fazer as suas escolhas, com cartas ou sem elas !
Um abraço
 
podes ter a certeza q o vou resolver , talvez sem cartas, talvez sem pendulo...
 
Perante este texto e comentários eu, que não percebo nada, desejo-te apenas e tão uma boa noite...

Fica bem e beijoca
 
... costumo fazer isso - concentrar as minhas energias no objectivo ... mas por vezes, não são suficientes

rsrsrsr ;)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?