Friday, January 26, 2007

 

A sequência da estrela

A sequencia da estrela sintoniza-te com o teu destino. È usada para obter revelações sobre o propósito, o potencial e as lições da alma. É uma leitura profunda que não deve ser feita mais de duas vezes por ano.. Cada carta é relacionada com determinado planeta, de acordo com a seguinte ordem.

1
6 4
7
3 5
2
Posição 1 – Saturno
É o planeta das lições e do passar do tempo. Contém a impaciência, a atitude brusca e a impulsividade, impõe restrições para mostrar a importância dos detalhes e revela o que precisa de atenção , o que é necessário para o crescimento
, apontando as limitações q eu tu própria te impuseste ou que alguém te impôs.
A ANCIÃ
Desprendimento
Vibração Chakra da coroa
Palavra -chave : Sabedoria, desprendimento , maturidade
A Anciã vê que estás sendo chamada para um lugar de sabedoria, a mergulhar dentro de ti para te livrares de qualquer apego ao mundo exterior, permitindo vislumbrar uma realidade mais ampla..
A Anciã que entra agora na tua vida mostra que acabaste de passar (ou estás prestes a passar) por uma mudança ou desprendimento que requer respostas profundas. Estás a ser aconselhado a deixar o passado para trás e permitir que a vida siga o seu curso.. Não tens necessidade de continuar no escuro.

Posição 2 - A LUA
A lua é o corpo celeste da personalidade interior , das coisas que estão ocultas no subconsciente, assim como os medos e os sentimentos. A lua representa a voz da intuição e a carta que está em 2 aponta os factores, pessoas e circunstancias que estão interagindo no presente momento, para o bem e para o mal,
A ESTRELA DE SEIS PONTAS
Unificação
Palavra-chave : unificação, união, equilíbrio
Esta carta indica que está na hora de te lembrares da importância do equilíbrio e da harmonia. A questão de maior interesse é o modo como te relacionas com o mundo.
Os relacionamentos estão em evidência em todos os níveis, quer estejas sozinha ou não – algo está a chamar a tua atenção para este aspecto – ou passará a chamar. Medita sobre este símbolo –- união das forças masculinas e femininas - para chegar ao equilíbrio e compreender o que as actuais te podem ensinar.. O teu coração guarda todas as respostas. Vais encontrar meios de harmonizar os teus sentimentos
.


Posição 3- Mercúrio
É o planeta da comunicação, do estudo e das viagens nas dimensões física e espiritual. Mercúrio revela o teu potencial e o que podes estar aprendendo com as actuais circunstancias da tua vida.
A BOLA DE CRISTAL
Introvisão
Vibração : Chakra do Terceiro Olho
Palavras - chave : introvisão, divinação, visão
A Bola de Cristal mostra que tens a capacidade de ver , para além das distracções, ciente que existem muitos planos diferentes. Depois de nos libertarmos das restrições da terceira dimensão, podemos viajar para outros reinos e encontrar o que buscamos. Está na hora de aproveitar tuas potencialidades, pois a tua visão é clara e suficiente para concretizares o que vês.
A clareza da visão por vezes pode fazer-nos sentir isolados do mundo à nossa volta. O tempo chuvoso mostra que gotas de água formam rios e os rios formam oceanos. Segue o curso que te parece mais apropriado e encontrarás outras pessoas cujo rio segue para o mesmo oceano que o teu.
Uma visão clara agora cria o teu futuro. Segue tua própria consciência.



Posição 4 – Júpiter
Revela as forças às quais pode recorrer para receber ajuda, conforto e apoio.

O CALDEIRÂO
O Útero
Vibração – Chakra do sacro
Palavra Chave – o vazio, potencial, intenção sábia.

O Caldeirão simboliza o potencial que tens neste momento para criar tua própria realidade, teu caminho e tua sorte.. Mas precisas de ser realista, ter total consciência do que desejas alcançar e evita manipular os outros ou impor-te limitações. Se acrescentares amor e compaixão ao teu Caldeirão ,misturando-os com a sabedoria, é bem provável que acabes criando estas características no mundo à tua volta, pois “Aquilo que você dá você recebe em troca”.
A gravidez é uma possibilidade, pois trata-se do nascimento de uma situação nova na tua vida. Mas se queres que algo se manifeste, é preciso antes de mais nada, desapegar-te desse desejo. Por exemplo, o caminho para a abundância começa com o acto de se doar incondicionalmente.
Dá as boas vindas ao vazio que precede as grandes mudanças ou o crescimento: procura só intenções que melhorem a situação em que possas estar – e então dá à luz uma vida que tenhas prazer em viver.
As sementes da criação estão germinando. Colhemos o que plantamos.. Vence teus medos ocultos.


Posição 5 VENUS
È o planeta feminino do amor e da harmonia. Revela o que podes ganhar com o momento presente e o que precisas ter em atenção.
O SUMO SACERDOTE
Guardião
Vibração consciência
Palavra-chave: Tutela sabedoria , orientação.O Sumo Sacerdote propõe que deixes que a maturidade seja o teu guia e que evites assumir compromissos que, no momento, estão além das tuas capacidades.. Se saiu esta carta, podes estar às voltas com questões relativas à autoridade. Respeita os outros e sê humilde em tua forma de agir com o mundo. O sábio sabe que a humildade é vital para a manifestação da graça. Talvez passes por situações humilhantes mas recompõe-te e sê fiel aos teus propósitos mais elevados. Não hesites em ser ambiciosa e confia em que existe uma razão para estares neste mundo


Posição 6 – MARTE
Marte sugere o decurso da acção. A sugestão poderá vir por pensamentos, palavras ou acontecimentos. Seja qual for a área da tua vida que está em evidência, Marte mostra a melhor atitude a tomar.
A RAINHA DE ELFAME
Magia e Beleza
Vibração : o mundo subterrâneo
Palavra-Chave: potencial, magia, beleza.
Nas entranhas das cavernas da nossa Mãe-Terra vive esta rainha; a terra de eterna juventude é o domínio desta deusa, também retratada como a Fada Morgana ou Senhora do Lago. Como nos dias de hoje perdemos grande parte do contacto com a natureza, pouco se fala desta rainha das fadas e do seu povo pequeno.
Se tiraste esta carta ,é sinal que tens a capacidade de ver além das ilusões, visionando outras realidades e conferindo magia e beleza a tudo o que tocas. Deixa que as fadas, habitantes da terra da eterna juventude e muito poderosas em toda a sua beleza, te vejam em toda a sua beleza; deixa o seu espírito voar e levarem-te com elas ao lugar em que os sonhos podem tornar-se realidade. Qualquer atitude que tomes agora , será revestida de magia, se te ligares com o teu verdadeiro potencial. Evoca A Rainha das Fadas para te orientar nessa jornada, pedindo-lhe para te guiar pelo mundo subterrâneo das novas possibilidades. Pede para que qualquer coisa que represente um obstáculo no seu teu caminho seja reflectido de volta para o lugar de onde veio..
Estás cercada de magia. Acredita no lado mágico do teu ser.


Posição 7 – O SOL
O Sol representa a face que apresentamos ao mundo e também nosso destino.. Se nesta posição estiver uma carta que não é de todo positiva, significa que algumas nuvens precisam se dissipar até que o sol possa brilhar de verdade.

A CAVERNA
Recolhimento
Vibração : Chakra do Sacro
Palavra-chave : recolhimento, retraimento, gestação
As cavernas ou grutas são símbolos do útero, da deusa e da entrada para o mundo subterrâneo. São os locais em que nos aconchegamos nos braços da mãe para encontrar respostas, soluções ou repouso.
Esta carta indica que não é hora de agir, pois é melhor evitar a participação activa nos acontecimentos. Esta é a tua época de preparação, gestação e descanso. Os tesouros estão à espera de ser encontrados, basta que reserves tempo para mergulhar dentro de ti própria e procurar por eles. Com paciência e determinação atingirás a tua meta. Concede a ti própria o tempo de rasgar a terra com vigor e determinação , para te expressares na vida. O Renascimento está em curso. Recolhe-te e revigora as tuas energias.




Nota : esta tiragem foi feita para alguém em particular , pelo que esta análise deve ser tida como mera curiosidade para qualquer outra pessoa que venha ler o post, pois não tem carácter genérico. Cada caso é um caso e consoante as circunstâncias , terei muito gosto em fazer uma análise especifica, se mo pedirem.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?