Wednesday, February 14, 2007

 

Amor verdadeiro

As mulheres de origem Celta eram criadas tão livremente como os homens. A elas era dado o direito de escolher seus parceiros e a segurança de que nunca poderiam ser forçadas a uma relação que não era do seu agrado. Eram ensinadas a trabalhar para que pudessem garantir seu sustento, além de serem excelentes amantes, donas de casas e mães. A primeira lição que aprendiam era a seguinte: "Ama teu homem e o segue, mas somente se ambos representarem um para o outro: amor, companheirismo e amizade." POEMA CELTA
O ser feminino honra sua essência, e vive para sustentar e curar seus relacionamentos; compreende que, somente pelo fato de estar junto com alguém amorosamente, consegue promover uma mudança. O cientista David Simon explica a razão científica desse acto de amor da mulher, através da física quântica: “Quando há a colisão de duas partículas, há um intercâmbio de energias e informações. E a partir desse ponto, sempre que algo muda numa das partículas, produz-se um efeito simultâneo na outra. Da mesma maneira, sempre que encontramos alguém em alguma espécie de relacionamento, intercambiamos energias e informações uns com os outros, e, a partir desse ponto nunca mais somos os mesmos. Outra forma de dizê-lo é que nós nos transformamos para sempre como resultado desse encontro”.
Passar a admirar mais nossa feminilidade, nossa capacidade de receber, de acolher a perfeição do mundo, ver o plano mestre de nossa vida, transcendendo nossos desejos de ego.Só assim vivemos a experiência de um coração compassivo, um coração repleto de profunda compreensão e compaixão por todos.Só assim alcançamos a visão interior e, através do espírito da Grande Mãe em nós, ouvimos Seu segredo maravilhoso. SER MULHER!!! Através da Sua mística visão fazemos uma fonte de conhecimento brotar dentro de nós. Uma fonte de poder que emana águas vivas; um dilúvio de amor de grande e abrangente sabedoria, como o esplendor da Luz eterna. Isso é Ser Mulher! É viver, ensinar, e transmutar tudo em amor verdadeiro.
Um texto de VERA GODOY, AQUI

Comments:
Belissímo texto e imagem na verdade passei aqui para conhecer teu lar e gostei assim como gostei da visita
 
Wicky,

Fantástico...
É reconhecermos o poder da Deusa, é o retorno à mãe. É reconhecermos como é bom sermos mulheres e amarmo-nos e cuidarmo-nos para que possamos amar sem limites...
É lindo, não é?

Abraço grande
 
belo!

beijnho
dia muito feliz!
 
Belo texto.

Obrigada por se preocupar comigo.

Beijocas.
 
escorpiana

ainda bem q gostaste. obrigada
 
cachorro cósmico

achei muito lindo este texto porque as mulheres deveriam se assim educadas, como antigamente, nos primórdios...
Um abraço para ti
 
sa.ra

sei que gostas sim
 
melga
ainda bem q gostas. Estás melhor?
Estive quase a fazer essa cirurgia mas optei por me tratar com um médico naturista e tudo passou.
Já experimentaste terapia quantica?
É excelente!
 
Olá Wicky:

Pergunto-me se não teriamos um mundo melhor se ele fosse historicamente governado pelas mulheres.
Acredito que, pelo menos, houvesse mais sensibilidade para apreciar e não destruir a beleza do mundo.

Um beijo,
 
PROVAVELLLMENTE SIM, MOSTARDINHA

EM ÉPOCAS ANCESTRAIS A MULHER DETINHA MUITO PODER SOBRE A TERRA , DESENVOLVEU A COLHEITA E A SEMENTEIRA NOS PRIMORDIOS DA AGRICULTURA, SABIA CURAR, CONHECIA AS PLANTAS E OS SEUS SEGREDOS , TINHA "PODERES" DESCONHECIDOS DOS HOMENS... mAS VÊM AI AS CRIANÇAS DA iDADE DO bÚFALO, COMO DIGO NO POST DE HOJE!!
 
Belo texto.

Tenho pena que o caminho da deusa, a igualdade e liberdade que el@s cultivavam se tenha perdido por tanto tempo...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?