Thursday, February 15, 2007

 

A CURA PARA TODOS OS FILHOS DA tERRA


Quando o Tempo do Búfalo estiver para chegar, a terceira geração de crianças de olhos brancos deixará crescer os cabelos, e começará a falar do Amor que trará a cura para todos os filhos da Terra. Estas crianças buscarão novas maneiras de compreender a si próprias e aos outros. Usarão penas, colares de contas, e pintarão os rostos. Buscarão os Anciões da nossa Raça vermelha para beber da fonte de sua Sabedoria. Estas crianças de olhos brancos servirão como sinal de que os nossos Ancestrais estão retornado em corpos brancos por fora, mas vermelhos por dentro. Elas aprenderão a caminhar em equilíbrio na superfície da mãe terra, e saberão levar novas idéias aos chefes brancos. Estas crianças também terão de passar por provas, como acontecia quando eram Ancestrais vermelhos. Serão usadas substâncias pouco comuns, como Água de Fogo por exemplo, para observar se ela continuarão a caminhar firmemente dentro do Caminho Sagrado.


A geração dos filhos da flor atravessou essa parte da profecia e alguns deles conseguiram permanecer dentro do Caminho Sagrado. Outros se perderam por algum tempo e agora estão retornado a caminho de forma mais harmoniosa. Alguns se desiludiram e esqueceram os altos ideais que os alimentaram quando seus corações eram jovens, enquanto outros estão despertando, apressando-se para retornar ao Caminho da Sabedoria.
AQUI

Comments:
Li há pouco tempo um livro sobre a paz de espírito que caracterizava a vida dos índios americanos.
Fiquei impressionado!...
Não há dúvida que teremos que retornar a modos de vida muito mais filosóficos/metafísicos/isotéricos do que os que agora vivemos.
Nós não somos mais que uma parte componente da Natureza/Deus!...
Bom tema e bom blogue.
António
 
Olá, Wicky!
Encontrar as pessoas que sintonizam é delicioso!
Beijinhos :)
 
asn
em tempos li um livro sobre a forma de estar e filosofia dos aborigenes . Uma verdadeiradelicia que emprestei e nunca mais tive de volta (nada acontece por acaso ...)
Obrigada pela visita e que este fim de semana mais alargado te faça penetrar mais nessa plenitude que é a Natureza. Um abraço
 
jonice

adorei as Cartas do Caminho Sagrado e um site que encontrei e q tenho linkado - uma delicia111
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?