Tuesday, February 27, 2007

 

A minha Carta para hoje


Cara Pintada
Auto-expressão
A Cara Pintada fala de auto-expressão. Ela lhe diz que deve usar a Criatividade para expressar os seus sentimentos, os seus talentos ou ainda os seus desejos. O fato de poder expressar livremente tudo aquilo que você é, em determinado momento, possui grande poder de Cura e pode vir a ser muito útil. À medida que se transforma e evolui, você pode sentir a necessidade de mudar sua forma externa, ou seja, a aparência que o caracteriza para os outros.Pode ser muito importante para você, nesse momento, mudar algo em sua aparência, em suas atitudes ou atividades, passando a revelar uma imagem mais condizente com o seu novo Ser interno. A mensagem básica desta carta é pedir a você que se abra, permitindo que os outros percebam a sua tônica pessoal. Desta maneira, estará ajudando outras pessoas, que podem estar precisando dos talentos que você tem para oferecer. Não esconda mais os seus sentimentos, seus pensamentos, ou os dons que você possui. Ofereça-os ao resto do mundo.

Já é hora de viver a sua Verdade,, e permitir que o Poder de Cura do seu Ser interno consiga vir à tona. Você não precisará passar pelo vexame de ver sua cara ou sua máscara caírem se souber apresentar para o mundo os seus verdadeiros talentos, de maneira simples, deixando o orgulho e a vaidade de lado.
Fonte: SAMS, Jamie. Coleção Arco do Tempo. Editora Rocco. (Se você quiser adquirir um exemplar, entre em contato conosco!)
Estas são as Cartas do Caminho Sagrado
Pode consultar AQUI





Comments:
Ha festa no meu blog.....Estas convidada.......
Beijinho
 
obrigada ...já lá vou


bjs
 
Incrivel saiu -me a carta "ritos de mudança" e digo-te é tudo verdade. Eu estou a mudar e a minha vida está a mudar, espiritualmente, á já algum tempo e é este o caminho que quero seguir. Bondade, entrega, amor ao próximo e ao planeta.
beijo no coração
Ana Paula
 
ana

tb achei estas cartas muito interessantes e correctas , dando sempre uma perspectiva que se aplica à situação q estamos a vivenciar, um aconselhamento /sugestão...
por isso hoje fiz esta postagem

Um beijo para ti
 
uiii Wicky la carta mi es la carta del poder
esta muy lindo esto
¿como estas?
gracias por tus saludos en el Blog de Freyja
aqui estoy, andaba perdida porque aca es verano, pero ya todo vuelve a la normalidad
no estoy yo en las fotos pero si en las letras
te dejo besitos y que estes muy bien, un abrazo muy grande



besos y sueños
 
Mi carta es Avanzar A Cocar.

No conocía estas cartas.
Las personas que tienen el don de la cartomancia deben cultivarlo, yo siempre recomiendo que estudien las españolas.
Estas cartas me parecen un mensaje positivo.
Saludos: Andrés.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?