Thursday, February 22, 2007

 

Para EVA ( a das três faces)

A RAINHA DE ELFAME
Magia e Beleza
Vibração : O mundo subterraneo
Se tirar esta carta é sinal que tens q capacidade de ver além das ilusões , adentrando outras realidades e conferindo magia e beleza a tudo o que tocas. Deixa teu espirito voar até ao lugar onde os sonhos se tornam realidade. Qualquer acção que empreendas agora está revestida de magia , se te ligares com o teu verdadeiro potencial. Evoca a Rainha Elfen (a Rainha das Fadas) para te orientar e guiar no mundo subterraneo das novas possibilidades. Pede para que qualquer coisa que represente um obstáculo no teu caminho seja reflectida de volta para o lugar de onde veio. Acredita no lado mágico do teu ser.

O MANTO

Vibração Astral- Camuflagem , aconchego, invisibilidade

Tem mais cuidado contigo própria e com as tuas ideias; deves agir com precaução evitando revelar tuas intenções precipitadamente. Procura observar para saber se é hora de dizer alguma coisa ou de se calar , de agir ou de esperar. As coisas estão apenas germinando e requerem o máximo de atenção. Nem todas as peças estão encaixadas, por isso ainda não é possivel uma visão clara da situação. A trilha para a iluminação está repleta de salteadores - embusteiros, se preferires -que podem estar à procura do que tens para dar. Tens de agir silenciosamente, sem deixar rasto ou dar a conhecer os teus planos para o futuro. Logo chegará a altura de pôr tudo às claras. Tudo o que precisas te será mostrado. Aprende a interpretar esses sinais e a confiar neles. Observa, fica atenta e espera. Reprime a impulsividade.

O ATHAME

Comandante do poder - Chakra do plexo solar - Fortalecimento , direcção , fronteiras.

Livra-te de tudo o que possa representar um impedimento tendo em mente que te sentirás mais forte se tiveres fé em ti mesma. O Athame manda que te expresses ao mundo com mais confiança e desenvoltura, depois de decidires que rumo dar à tua vida. Concentra as tuas energias no objectivo que tens em vista. Procura criar o mundo do qual tu gostarias de fazer parte, pois neste momento estás protegida.



Comments:
Tudo parece certo ... com todos os meus defeitos expostos ... que reconheço e assumo ... já antes era impulsiva ...


Tvez agora mais impaciente ...como defesa me escudo por trás duma imprevisibilidade sem limites...


E apesar de grandes quedas psicologicas... consegui, elaborar um plano ... para mim imagina... vou tentar seguir todos os passos que me aconselhas ... subtilmente... discretamente !

De facto hoje fiz a minha primeira tentativa de voo ... já foi mais alto que o chão... entendes, claro?

Levemente começo a ver que afinal talvez consiga alcançar o que sempre desejei... apesar do que aconteceu ... talvez consiga pensar em mim ...

Amanhã volto para reflectir, curiosa a experiencia destes ultimos dias, comparando-a com este post.

Um abraço
 
ainda bem q tudo parece certo e subtilmente , qual fada que esvoaça/dança invisivelmente para nós, os novos caminhos se irão abrindo trazendo-te a Luz e a Paz.

Um beijo. A análise pode ser mais detalhada ,se quizeres algum aspecto especifico podemos falar melhor.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?