Tuesday, February 13, 2007

 

Tiragem para S.

Esta análise é para S.
A 1ª carta representa o passado ou a atitude a ter em relação a ele.
A 2ª carta indica o presente. A 3ª refere-se ao que está para vir , ao Amanhã.
Fiz ainda mais uma tiragem de uma carta, para responder a um grande obstáculo com q ela se deparou e lhe está a causar grandes dores de cabeça.
As cartas são tiradas aleatoriamente, depois de um momento de reflexão , tendo em conta a pessoa a quem se destina a leitura. Não conheço S.

A VASSOURA
VIBRAÇÃO : CHAKRA DO SACRO . Palavra-chave:Limpeza, protecção, preparação.
Significado: Sua energia pessoal é poderosa. Consegues perceber o que é preciso mandar embora da tua vida. Este é um bom momento para esvaziar todos os armários da tua vida, deixando-os bem limpos. A Vassoura faz com que te aprecies mais a ti própria e pode também aumentar a consciência psiquica.
Livra-te da energia estagnada em todos os níveis.

A CORUJA
GUARDIÃ DA SABEDORIA
VIBRAÇÃO : ALMA PALAVRAS-CHAVE : SABEDORIA, RUMOS DA VIDA, VERDADE
A coruja carrega consigo a magia do vôo silecioso e pode ser um aviso para ouvir em vez de falar e para viver a vida demonstrando gratidão pelas dádivas que o silêncio e a observação atenta podem oferecer.
A Coruja mostra que a vida te levou a lugares de sabedoria e compreensão e que estás prestes a superar algumas noites escuras da alma. Estás a ser avisada de que é melhor ficar algum tempo em silêncio, longe da multidão para que possas tomar algumas decisões quanto ao rumo a dar à tua vida e à tua alma. Segue teu caminho com cautela. Em tempos de escuridão ansiamos por solidez, por normalidade. Não caias na tentação de te apoiar em algo, só porque está ali ao teu alcance. Confia na Coruja; ela te conduzirá através a noite, através dos medos, levando-te a encontrar um novo dia. Prepara-te para a morte de tudo o que é velho e tem a certeza que ficarás bem.
Observa, espera e sê sábia. Respeita teus medos para que possas lançar a Luz na escuridão

O HOMEM VERDE
CRESCIMENTO
O Homem Verde representa os aspectos masculinos da vida : assumir riscos, expressar-se no mundo, seguir em frente com confiança. A prosperidade e a riqueza estão agora ao alcance de quem avança com um propósito em mente. Esta carta aconselha a invocar o teu lado masculino e "ir à luta". A atitude positiva gera mudanças positivas. O Homem Verde revela que a necessidade de amor precisa de ser reconhecida. É hora de saber o que precisas, de ir pelo mundo e reivindicar teus direitos. A resposta às tuas perguntas é "SIM". Se nos relacionamentos familiares, sociais ou íntimos houver conflitos que estejam a causar estagnação ou confronto, lembra-te que a verdadeira união acontece quando dançamos a mesma dança cósmica, não deixamndo nunca de demonstrar uma atitude respeitosa e reverente. Existe possibilidade de crescimento e um convite à união. Oportunidades abundantes estão ao teu alcance.

A PEDRA FURADA
PROTECÇÃO
Vibração Astral Palavras-chave : protecção, fronteiras , bençãos
A Pedra Furada está associada principalmente às deusas negras anciãs Hécate e Cerridwen que podem ser evocadas quando a atmosfera for opressiva ou sufocante. A deusa olha por ti. Os elementais da terra também podem aparecer às vezes para levar embora as energias densas, por isso não fiques alarmada se perceberes, pelo canto do olho, a movimentação desse "povo pequeno". As barreiras que parecem levantar-se, são uma protecção. Aguarda uma benção. Novos projectos requerem protecção psiquica.
Pede a protecção de Anúbis, uma divindade egipcia dos mundos subterraneos ou da deusa grega Hécate. Acende uma vela branca e queima incenso de olibano, enquanto percorres (no sentido dos ponteiros do relógio) toda a casa, abençoando as portas , janelas e aberturas.

Comments:
Gostei muito!
Muito interessante!
obrigada!

:)

dia muito feliz!
 
vou preparar um post!
linko, ok?
 
sa.ra

fico emocionada e espero que as cartas te digam , te levem pelos caminhos que terás de percorrer; agradeço desde já o post e o link - é uma alegria para mim.

Um beijo grande.
 
Está feito!

escrevi o post de rajada!
tinha de ser!
obrigada - a tua tiragem foi muito, muito pertinente (não tenho adjectivo melhor... ehehhehehe)

beijocas!
 
Muito interessante. Wicky que Tarot é este?
Até logo, beijinho*
 
Oi Wicky, que bom isto, consultaste um oráculo para uma amiga aqui!
Gosto dos oráculos também, minha intimidade maior tem sido com As Cartas do Caminho Sagrado, trabalho organizado por Jamie Sams para transmitir ensinamentos dos povos nativos norte-americanos. E estas cartas que usas ... que são?
O I Ching também é um amigo que muitas vezes vem como um amplificador de minha consciência.
Gostei muito deste post, agora vou dar um pulinho na sa.ra para ver o que ela preparou.
Beijinhos :)
 
As coisas que um simples bruxo como eu aprende contigo...

Um sorriso às vezes é solto na lágrima vinda do céu do teu mais profundo sentir...

Mágico beijo
 
sara
ainda bem q assim é ; espero de algum modo pode ajudar-te, fazer-te ver novos caminhos ou descobrir algo de que estavas à espera

Beijos para ti , Obrigada pelo post
Fui lá à tarde espreitar mas não pude comentar
 
a cor do mar

estas cartas são um baralho Wicca, nada têm a ver com o Tarot, podendo ser feitos diversos tipos de análise. Esta é a forma mais simplificada, para uma consulta rápida ou para alguma orientação especifica que se pretenda aprofundar

Gostáste ?

Um beijo para ti
 
jonice Estas cartas são um baralho Wicca, que gosto muito de usar e permiem por vezes esclarecer certos aspectos qd estamos confusos ou precisamos de uma orientação.

Essas Cartas do Caminho Sagrada , dos indios norteamericanos devem tb ser muito interessantes, pela ligação que decerto têm ao saber ancestral , à Terra-Mãe.
Sim , já tenho tb feito o I-Ching mas dou-me melhor com o pendulo; por vezes conjugo o pendulo e ascartas e sinto-me muito bem.
Um abraço para ti
 
alquimista

vê lá o q um simples bruxo aprende ou não aprende , porque estas coisas não se aprendem ...são dons extraterrestres! Estas cartas estavam na prateleira de uma fnac qualq e chamaram-me para as trazer para casa. Assim começou tudo

Um beijo mágico mas promete q me ensinas a tua alquimia!!
Foste ao blog da sa.ra?
 
Que coisa mais maravilhosa,espero que consiga tudo que quizeres.E que vc não tenha medo de sguir as palavras das cartas.

Um abraço.
 
Desculpe fiz confusão no blog, mais adori o que acabo de ler.


Um bejo.
 
escorpiana

a tiragem não foi para mim , ma para sa.ra

obrigada pela visita e pelo interesse
 
A esta hora da noite ...só posso dizer que vou dormir, fascinada, como um anjo. Boa noite, lindas!
 
This comment has been removed by the author.
 
Bom dia, Wicky.
Aqui no Brasil foi a Editora Rocco que publicou As Cartas do Caminho Sagrado, da autora Jamie Sams, dentro da coleção Arco do Tempo. Se estas informações puderem ser úteis.
Beijinho
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?