Tuesday, March 06, 2007

 

Dança da Visão



Dança da Visão
Procura /Encontro
A carta da Busca da Visão fala de um momento de novas direcções ou fortalecimentos do caminho actual baseado na verdade pessoal. Muitas vezes, para encontrar esta Verdade é necessário Entrar no Silêncio e eliminar a confusão pessoal. Em outros casos torna-se realmente necessário partir para uma Busca da Visão.
Esta carta lhe diz que o curso de sua vida precisa ser esclarecido através da Visão. Agora é a hora de pedir ajuda aos seus Guias, e também aos Ancestrais, para que as decisões tomadas sejam o reflexo sua sabedoria e assistência. A chave reside na busca de respostas pessoais. A melhor maneira de encontrar a verdade consiste em confiar plenamente em seus sentimentos, e acompanhá-los pela acção. Para conseguir isto, você deve eliminar a confusão e a dúvida, e depois passar a agir, permitindo que a sua própria verdade aflore. Não se esqueça que, quando você busca, está pedindo respostas; esteja preparado para aceitar e reconhecer a verdade assim que ela surgir. O reconhecimento e a aceitação sempre preparam o caminho para o autoconhecimento.
Fonte: SAMS, Jamie. Coleção Arco do Tempo

Face a um desafio que me foi lançado e porque a mesma ideia já me tinha aflorado à mente, fui consultar as Cartas e esta foi a resposta. Para bom entendedor, meia palavra basta...
Vou reflectir no assunto durante a noite, esperando que os Guias, esses Amigos Invisiveis que cuidam de nós, me tragam em sonhos a resposta

Comments:
A carta é coincidente com as que lancei ontem: Imperatriz - Justiça - Papa.

A Imperatriz és tu, enquanto bloguista com condições acima da média. Justiça, significa dar valor a cada um dos blogues que possuis, não os nivelando todos pelo mesmo diapasão, para não parecerem iguais uns aos outros. É a procura da Verdade. Papa é a sabedoria. É a Busca da Visão que está dentro de ti. E o silêncio está dentro de ti, port isso ser necessário partir para uma Busca da Visão.

Quanto ao mapa do blogue (dia e hora mencionados no blogue) tens a vantagem de ter um Sol conjunto a Urano na Casa 10, a casa do reconhecimento.

Há um pequeno senão a ter em conta: o carma encontra-se na casa 3, da informação, da razão, da comunicação.

Vários planetas em Aquário (modernidade) na casa 8, a casa da intuição profunda, desde que usada com moderação.

Abraço

António
 
obrigada, antónio
pelo esclarecimento.

Fico a meditar e a procurar a Visão, que há qualquer coisa em q falha a comunicação...
Agora vou sair para outras actividades, deixando o assunto em stand by; quando fôr o momento , ele se resolverá.

Um abraço
 
vim deixar-te um beijo

que encontres o que procuras!
:)

ou que sejas encontrada por aquilo de que precisas para encontrar as respostas...

os caminhos mágicos são os caminhos da intuição que tu tão bem conheces!

Beijinhos
Dia muito feliz!
 
BELISSÍMAS PALAVRAS ESPERO QUE ENCONTRE O QUE PROCURAS.

UM ABRAÇO
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?