Wednesday, March 21, 2007

 

A sequencia da estrela , para Maria

A sequencia da estrela sintoniza-te com o teu destino. È usada para obter revelações sobre o propósito, o potencial e as lições da alma. É uma leitura profunda que não deve ser feita mais de duas vezes por ano.. Cada carta é relacionada com determinado planeta, de acordo com a seguinte ordem.

1
6 4
7
3 5
2

Posição 1 – Saturno
É o planeta das lições e do passar do tempo. Contém a impaciência, a atitude brusca e a impulsividade, impõe restrições para mostrar a importância dos detalhes e revela o que precisa de atenção , o que é necessário para o crescimento, apontando as limitações que tu própria te impuseste ou que alguém te impôs.
O Gato Preto
Psiquismo
Vibração : Chakra do Terceiro Olho

O Gato Preto aconselha a aguçar as antenas psíquicas para não deixar q invadam o teu espaço psíquico. O reino das energias é tão real quanto o plano físico, e as energias que te envolvem neste momento podem orientar-te para visionar tudo com mais clareza. Talvez seja preciso paciência. Caminha com consciência usando as tuas habilidades psíquicas. O Gato Preto recomenda que fiques atenta àqueles que estão à tua volta, pois alguém pode estar agindo com más intenções. Aumenta a tua protecção psíquica e faz o que os gatos mais gostam de fazer -– aconchega-te no sofá e descansa!
O teu caminho será mostrado através de clarividência.
Posição 2 A LUA
A Lua é o corpo celeste da personalidade interior, das coisas que estão ocultas no subconsciente, assim como os medos e os sentimentos; representa as influencias do mundo interior, a voz da intuição, o revelador e a carta que está na posição 2 aponta para os factores , pessoas e circunstancias que te motivam , neste momento , para o bem e para o mal.
A CAVERNA
Recolhimento
Vibração : Chakra do Sacro
Palavra-chave : recolhimento, retraimento, gestação
As cavernas ou grutas são símbolos do útero, da deusa e da entrada para o mundo subterrâneo. São os locais em que nos aconchegamos nos braços da mãe para encontrar respostas, soluções ou repouso.
Esta carta indica que não é hora de agir, pois é melhor evitar a participação activa nos acontecimentos. Esta é a tua época de preparação, gestação e descanso. Os tesouros estão à espera de ser encontrados, basta que reserves tempo para mergulhar dentro de ti própria e procurar por eles. Com paciência e determinação atingirás a tua meta. Concede a ti própria o tempo de rasgar a terra com vigor e determinação , para te expressares na vida. O Renascimento está em curso. Recolhe-te e revigora as tuas energias.
Posição 3- Mercúrio
É o planeta da comunicação, do estudo e das viagens nas dimensões física e espiritual. Mercúrio revela o teu potencial e o que podes estar aprendendo com as actuais circunstancias da tua vida.
A BOLA DE CRISTAL
Introvisão
Vibração : Chakra do Terceiro Olho
Palavras - chave : introvisão, divinação, visão
A Bola de Cristal mostra que tens a capacidade de ver , para além das distracções, ciente que existem muitos planos diferentes. Depois de nos libertarmos das restrições da terceira dimensão, podemos viajar para outros reinos e encontrar o que buscamos. Está na hora de aproveitar tuas potencialidades, pois a tua visão é clara e suficiente para concretizares o que vês.
A clareza da visão por vezes pode fazer-nos sentir isolados do mundo à nossa volta. O tempo chuvoso mostra que gotas de água formam rios e os rios formam oceanos. Segue o curso que te parece mais apropriado e encontrarás outras pessoas cujo rio segue para o mesmo oceano que o teu. Uma visão clara agora cria o teu futuro. Segue tua própria consciência.
Posição 4 – Júpiter
Revela as forças às quais pode recorrer para receber ajuda, conforto e apoio.
O Galho Prateado
Amor
Vibração : o coração
Palavra-chave : amor , felicidade, saúde
O Galho Prateado concede a dádiva do amor e da felicidade. O que quer que tenhas vivido recentemente será agora abençoado pelos raios da benevolência amorosa e colocado em evidencia. Esta carta pode indicar que um casamento, uma união, uma parceria ou celebração está prestes a acontecer ou a acabar.. Tem em conta as outras cartas.
Se estás preocupada com a saúde, é hora de adoptar um estilo de vida mais saudável. Se ao tirar esta carta , procurares reagir de forma amorosa às atitudes alheias, fortalecerás teu coração e aumentarás as tuas vibrações de amor em todas as áreas da tua vida.. O coração está receptivo ao amor e à harmonia..
Posição 5 VENUS
È o planeta feminino do amor e da harmonia. Revela o que podes ganhar com o momento presente e o que precisas ter em atenção.
O HOMEM VERDE
Crescimento
Vibração : Chakra da Raiz
Palavra-chave : Crescimento, fertilidade, prosperidade, confiança

O Homem Verde representa os aspectos masculinos da vida : assumir riscos, expressar-se no mundo, seguir em frente com confiança. Prosperidade e riqueza estão agora ao alcance daqueles que avançam com um propósito em mente, Os relacionamentos também estão em evidência.. Para uma mulher, esta carta significa “ir à luta”. Uma acção positiva gera mudanças positivas. É hora de descobrires o que precisas, de sair para o mundo e reivindicar os teus direitos. A resposta às tuas perguntas é SIM.
Se nos relacionamentos familiares, sociais ou íntimos houver conflitos que estejam a causar estagnação ou confronto, lembra-te que a verdadeira união acontece quando dançamos a dança cósmica não deixando nunca de demonstrar uma atitude reverente e respeitosa. O ser humano tantas vezes perde o respeito pelo seu semelhante e abusa do seu amor e boa vontade que acaba errando os passos dessa dança. O teu relacionamento é saudável, fértil e favorável à vida? Ou será que está na hora de reavaliar o propósito dessa relação? Existe possibilidade de crescimento e um convite à união. É dada a todos a possibilidade de escolher o caminho que preferirão trilhar. Comuniquem-se.

Posição 6 – MARTE
Marte sugere o decurso da acção. A sugestão poderá vir por pensamentos, palavras ou acontecimentos. Seja qual for a área da tua vida que está em evidência, Marte mostra a melhor atitude a tomar
O MANTO
Camuflagem
Vibração Astral
Palavras-chave : camuflagem, aconchego, invisibilidade
O Manto significa um período para teres mais cuidado contigo própria e com as tuas ideias , para agires com precaução, evitando expor as tuas intenções precipitadamente. As coisas estão apenas germinando e requerem o máximo de atenção. A trilha para a iluminação está repleta de salteadores, embusteiros, se preferires - que podem estar à procura do que tens para dar. Precisas agir silenciosamente. Pode acontecer que não saibas ainda muito bem que rumo tomar, por isso é preferível estares recolhida, evitando lançar mão do teu poder. Agora tudo o que precisas para progredir na vida te será mostrado. Aprende a interpretar esses sinais e a confiar neles. O sábio que existe em ti sabe quando ficar em silêncio.
((Qd a invisibilidade for uma qualidade necessária evoca o lobo. Imagina-te na sua pele e transforma-te num lobo, imitando o seu andar silencioso enquanto circula pelos ambientes – assim passarás despercebida pela multidão)


Posição 7 – O SOL
O Sol representa a face que apresentamos ao mundo e também nosso destino.. Se nesta posição estiver uma carta que não é de todo positiva, significa que algumas nuvens precisam se dissipar até que o sol possa brilhar de verdade.
A SENHORA
Incorporação
Vibração – Arquétipo
Palavras –chave : incorporação, carácter, reconhecimento do próprio poder.
A Senhora significa que podes estar a sentir-te diferente. A Senhora sinaliza que és capaz de andar com as tuas próprias pernas, mesmo que isso às vezes não seja tão evidente, Tu é que possuis o poder que está por detrás da realidade. Se essa realidade não condiz com os teus sonhos, começa a mudá-la agora mesmo. Evoca as energias necessárias para suscitar em ti tudo o que precisas. Acredita no teu poder pessoal e na tua força interior. Tudo o que precisas está ao teu alcance.
Maria 21.3.2007

Este blog foi criado precisamente com esta intenção : tiragem de cartas para permitir que por vezes consigamos discernir o que não é imediatamente visível, o que é mostrado por nossos guias, nossos amigos invisíveis. Maria pediu uma leitura profunda das cartas, a sequencia da estrela , embora longa, é a mais aconselhada. Completá-la-ei com a sequência dos relacionamentos para analisar os conflitos que está a atravessar. Poderá não ser interessante para todos os que vêm aqui visitar, mas quando atravessamos certas crises (e já todos passámos por elas ...) é que talvez damos valores a toda a ajuda que possa vir do exterior. Esta é uma forma de ajuda para Maria ajudar a clarificar a sua mente e a sua saúde.
Um abraço de LUZ para ela.
Não conheço Maria; as cartas são baralhadas e tiradas aleatoriamente, concentrando-me na pessoa que pediu a análise e agradecendo a todos que possibilitam esta forma de comunicação.

Comments:
conceição

não tens que pedir desculpa nem eu que te desculkpar.
és como és e gosto que me visites e que faças os TEUS comentários da forma que tu achares melhor.
Tu és tu própria, sem seres o que os outros querem que tu sejas . E é assim que deves continuar a ser.
se alguns não entendem , problema deles - mas terão de respeitar a tua própria identidade!

Estou a ver que tenho de fazer uma leitura de cartas para ti, se assim o desejares .

Já te vou visitar , que agora tenho mesmo de sair.

Um beijo grande
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?