Wednesday, March 21, 2007

 

A sequencia da estrela , para Maria

A sequencia da estrela sintoniza-te com o teu destino. È usada para obter revelações sobre o propósito, o potencial e as lições da alma. É uma leitura profunda que não deve ser feita mais de duas vezes por ano.. Cada carta é relacionada com determinado planeta, de acordo com a seguinte ordem.

1
6 4
7
3 5
2

Posição 1 – Saturno
É o planeta das lições e do passar do tempo. Contém a impaciência, a atitude brusca e a impulsividade, impõe restrições para mostrar a importância dos detalhes e revela o que precisa de atenção , o que é necessário para o crescimento, apontando as limitações que tu própria te impuseste ou que alguém te impôs.
O Gato Preto
Psiquismo
Vibração : Chakra do Terceiro Olho

O Gato Preto aconselha a aguçar as antenas psíquicas para não deixar q invadam o teu espaço psíquico. O reino das energias é tão real quanto o plano físico, e as energias que te envolvem neste momento podem orientar-te para visionar tudo com mais clareza. Talvez seja preciso paciência. Caminha com consciência usando as tuas habilidades psíquicas. O Gato Preto recomenda que fiques atenta àqueles que estão à tua volta, pois alguém pode estar agindo com más intenções. Aumenta a tua protecção psíquica e faz o que os gatos mais gostam de fazer -– aconchega-te no sofá e descansa!
O teu caminho será mostrado através de clarividência.
Posição 2 A LUA
A Lua é o corpo celeste da personalidade interior, das coisas que estão ocultas no subconsciente, assim como os medos e os sentimentos; representa as influencias do mundo interior, a voz da intuição, o revelador e a carta que está na posição 2 aponta para os factores , pessoas e circunstancias que te motivam , neste momento , para o bem e para o mal.
A CAVERNA
Recolhimento
Vibração : Chakra do Sacro
Palavra-chave : recolhimento, retraimento, gestação
As cavernas ou grutas são símbolos do útero, da deusa e da entrada para o mundo subterrâneo. São os locais em que nos aconchegamos nos braços da mãe para encontrar respostas, soluções ou repouso.
Esta carta indica que não é hora de agir, pois é melhor evitar a participação activa nos acontecimentos. Esta é a tua época de preparação, gestação e descanso. Os tesouros estão à espera de ser encontrados, basta que reserves tempo para mergulhar dentro de ti própria e procurar por eles. Com paciência e determinação atingirás a tua meta. Concede a ti própria o tempo de rasgar a terra com vigor e determinação , para te expressares na vida. O Renascimento está em curso. Recolhe-te e revigora as tuas energias.
Posição 3- Mercúrio
É o planeta da comunicação, do estudo e das viagens nas dimensões física e espiritual. Mercúrio revela o teu potencial e o que podes estar aprendendo com as actuais circunstancias da tua vida.
A BOLA DE CRISTAL
Introvisão
Vibração : Chakra do Terceiro Olho
Palavras - chave : introvisão, divinação, visão
A Bola de Cristal mostra que tens a capacidade de ver , para além das distracções, ciente que existem muitos planos diferentes. Depois de nos libertarmos das restrições da terceira dimensão, podemos viajar para outros reinos e encontrar o que buscamos. Está na hora de aproveitar tuas potencialidades, pois a tua visão é clara e suficiente para concretizares o que vês.
A clareza da visão por vezes pode fazer-nos sentir isolados do mundo à nossa volta. O tempo chuvoso mostra que gotas de água formam rios e os rios formam oceanos. Segue o curso que te parece mais apropriado e encontrarás outras pessoas cujo rio segue para o mesmo oceano que o teu. Uma visão clara agora cria o teu futuro. Segue tua própria consciência.
Posição 4 – Júpiter
Revela as forças às quais pode recorrer para receber ajuda, conforto e apoio.
O Galho Prateado
Amor
Vibração : o coração
Palavra-chave : amor , felicidade, saúde
O Galho Prateado concede a dádiva do amor e da felicidade. O que quer que tenhas vivido recentemente será agora abençoado pelos raios da benevolência amorosa e colocado em evidencia. Esta carta pode indicar que um casamento, uma união, uma parceria ou celebração está prestes a acontecer ou a acabar.. Tem em conta as outras cartas.
Se estás preocupada com a saúde, é hora de adoptar um estilo de vida mais saudável. Se ao tirar esta carta , procurares reagir de forma amorosa às atitudes alheias, fortalecerás teu coração e aumentarás as tuas vibrações de amor em todas as áreas da tua vida.. O coração está receptivo ao amor e à harmonia..
Posição 5 VENUS
È o planeta feminino do amor e da harmonia. Revela o que podes ganhar com o momento presente e o que precisas ter em atenção.
O HOMEM VERDE
Crescimento
Vibração : Chakra da Raiz
Palavra-chave : Crescimento, fertilidade, prosperidade, confiança

O Homem Verde representa os aspectos masculinos da vida : assumir riscos, expressar-se no mundo, seguir em frente com confiança. Prosperidade e riqueza estão agora ao alcance daqueles que avançam com um propósito em mente, Os relacionamentos também estão em evidência.. Para uma mulher, esta carta significa “ir à luta”. Uma acção positiva gera mudanças positivas. É hora de descobrires o que precisas, de sair para o mundo e reivindicar os teus direitos. A resposta às tuas perguntas é SIM.
Se nos relacionamentos familiares, sociais ou íntimos houver conflitos que estejam a causar estagnação ou confronto, lembra-te que a verdadeira união acontece quando dançamos a dança cósmica não deixando nunca de demonstrar uma atitude reverente e respeitosa. O ser humano tantas vezes perde o respeito pelo seu semelhante e abusa do seu amor e boa vontade que acaba errando os passos dessa dança. O teu relacionamento é saudável, fértil e favorável à vida? Ou será que está na hora de reavaliar o propósito dessa relação? Existe possibilidade de crescimento e um convite à união. É dada a todos a possibilidade de escolher o caminho que preferirão trilhar. Comuniquem-se.

Posição 6 – MARTE
Marte sugere o decurso da acção. A sugestão poderá vir por pensamentos, palavras ou acontecimentos. Seja qual for a área da tua vida que está em evidência, Marte mostra a melhor atitude a tomar
O MANTO
Camuflagem
Vibração Astral
Palavras-chave : camuflagem, aconchego, invisibilidade
O Manto significa um período para teres mais cuidado contigo própria e com as tuas ideias , para agires com precaução, evitando expor as tuas intenções precipitadamente. As coisas estão apenas germinando e requerem o máximo de atenção. A trilha para a iluminação está repleta de salteadores, embusteiros, se preferires - que podem estar à procura do que tens para dar. Precisas agir silenciosamente. Pode acontecer que não saibas ainda muito bem que rumo tomar, por isso é preferível estares recolhida, evitando lançar mão do teu poder. Agora tudo o que precisas para progredir na vida te será mostrado. Aprende a interpretar esses sinais e a confiar neles. O sábio que existe em ti sabe quando ficar em silêncio.
((Qd a invisibilidade for uma qualidade necessária evoca o lobo. Imagina-te na sua pele e transforma-te num lobo, imitando o seu andar silencioso enquanto circula pelos ambientes – assim passarás despercebida pela multidão)


Posição 7 – O SOL
O Sol representa a face que apresentamos ao mundo e também nosso destino.. Se nesta posição estiver uma carta que não é de todo positiva, significa que algumas nuvens precisam se dissipar até que o sol possa brilhar de verdade.
A SENHORA
Incorporação
Vibração – Arquétipo
Palavras –chave : incorporação, carácter, reconhecimento do próprio poder.
A Senhora significa que podes estar a sentir-te diferente. A Senhora sinaliza que és capaz de andar com as tuas próprias pernas, mesmo que isso às vezes não seja tão evidente, Tu é que possuis o poder que está por detrás da realidade. Se essa realidade não condiz com os teus sonhos, começa a mudá-la agora mesmo. Evoca as energias necessárias para suscitar em ti tudo o que precisas. Acredita no teu poder pessoal e na tua força interior. Tudo o que precisas está ao teu alcance.
Maria 21.3.2007

Este blog foi criado precisamente com esta intenção : tiragem de cartas para permitir que por vezes consigamos discernir o que não é imediatamente visível, o que é mostrado por nossos guias, nossos amigos invisíveis. Maria pediu uma leitura profunda das cartas, a sequencia da estrela , embora longa, é a mais aconselhada. Completá-la-ei com a sequência dos relacionamentos para analisar os conflitos que está a atravessar. Poderá não ser interessante para todos os que vêm aqui visitar, mas quando atravessamos certas crises (e já todos passámos por elas ...) é que talvez damos valores a toda a ajuda que possa vir do exterior. Esta é uma forma de ajuda para Maria ajudar a clarificar a sua mente e a sua saúde.
Um abraço de LUZ para ela.
Não conheço Maria; as cartas são baralhadas e tiradas aleatoriamente, concentrando-me na pessoa que pediu a análise e agradecendo a todos que possibilitam esta forma de comunicação.

Comments:
Olá,
Espero que me desculpe forma como faço os meus comentários, mas é pura e verdadeira...
Para mim não chega, dizer está bonito ou lindo – por isso gosto de deixar pensamentos frases de outros autores como presente da minha gratidão e do meu encanto do que leio, do que observo nas imagens e na escrita.
É a minha maneira de ser...
A critica faço-as, da forma como somos tratados pelo Estado que ignora os problemas da nossa sociedade e como pouco ligam aos grandes talentos que encontro nos blogs.
Peço desculpa e se alguém não gostar da forma como faço os meus comentários agradecia que me dissessem pois tentarei melhorar.
Sou apenas uma amadora de escrita que escreve pela beleza de sentir na escrita as palavras que me vão na alma e penso que é essa a beleza que encontro naquilo que leio cada um escreve com a sua beleza.
Não quero com isto desrespeitar ninguém até porque as palavras lindas, bonito têm um grande significado no meu vocabulário.
Boa semana
Desculpem-me a repetição do post, mas julgo que nem todos entenderam...

Esta é a frase que vos deixo: se pudesses estar perto de mim talvez encontrasses a resposta porque te olho, porque choro sem te conhecer. Se um dia te encontrar entregarei o meu sorriso, é nele que escondo tudo aquilo que sinto só para te ver feliz.

Beijinhos
Conceição Bernardino
http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com
 
conceição

não tens que pedir desculpa nem eu que te desculkpar.
és como és e gosto que me visites e que faças os TEUS comentários da forma que tu achares melhor.
Tu és tu própria, sem seres o que os outros querem que tu sejas . E é assim que deves continuar a ser.
se alguns não entendem , problema deles - mas terão de respeitar a tua própria identidade!

Estou a ver que tenho de fazer uma leitura de cartas para ti, se assim o desejares .

Já te vou visitar , que agora tenho mesmo de sair.

Um beijo grande
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?