Thursday, March 22, 2007

 

Sequencia do Relacionamento , para Maria



Pode ser usada quando tem perguntas sobre um relacionamento

Posição 1 - mostra como está a sua ligação com seu parceiro e como se sente em relação a essa relação.

Posição 2 Indica a alquimia desse relacionamento – o que cada um proporciona ao relacionamento

Posição 3 indica os rumos que tomará o relacionamento – para onde o futuro os levará e as dádivas e desafios que os aguardam.
Triangulo feminino

1 O Mago
Rectidão espiritual
Vibração : Espírito
Palavra-chave: rectidão, egocentrismo, vaidade
O Mago revela que tens potencial para ser uma pessoa carismática e influente neste momento, pois o Mago transmite um sinal de alerta. Estás sendo usada ou usando alguém? Certifica-te que teus dons, teu poder, está a ser usado para o bem maior , não apenas em prol dos teus interesses ou para te dar prestígio. A integridade é fundamental para todo aquele que quiser preservar os seus dotes espirituais e mágicos. As circunstancias do momento podem ser um teste para conferir quanta sabedoria espiritual tu mereces ter. Segue em frente com integridade.. Atitudes tomadas agora , terão resultados excelentes. Quanto mais ego, menos espírito. Vence a presunção.

2 O SUMO SACERDOTE
Guardião
Vibração : consciência
Palavra-chave: tutela, sabedoria, orientação.

O Sumo Sacerdote propõe que deixes que a maturidade seja teu guia e que evites compromissos que de momento estão além das tuas capacidades. O sábio ou o ancião sabe que a humildade é vital, para a manifestação da graça. Talvez passes por situações humilhantes. Recompõe-te e continua fiel aos teus propósitos mais elevados. Não hesites em ser ambiciosa e confia em que existe uma razão para estares neste mundo.
Procura descobrir o que há em teu mundo interior que tanto defendes – será que esse mundo está repleto de tesouros que precisam da tua zelosa protecção ou está cheio de coisas para as quais preferes nem olhar, levando-te a mostrar as garras para a vida , cada vez que algo te desafia?

3 A LUA
Senso de oportunidade
Chakra do sacro
Palavras-chave: Senso de oportunidade, revelação , intuição

Tudo neste mundo tem um momento de maior potencial e expressão. Aquilo que até hoje te foi ocultado, logo virá ao de cima, caso deixes os acontecimentos seguir seeu curso. Guardas dentro de ti tesouros e potencialidades ocultas que , neste momento, podes explorar sem medo. Planta sementes para um futuro brilhante e segue em frente. Procura descobrir o significado de qualquer sonho que tenhas agora; DESENVOLVE A TUA INTUIÇÃO.



Triangulo masculino
1 Gato preto
Psiquismo
Vibração : Chakra do Terceiro Olho

O Gato Preto aconselha a aguçar as antenas psíquicas para não deixar q invadam o teu espaço psíquico. O reino das energias é tão real quanto o plano físico, e as energias que te envolvem neste momento podem orientar-te para visionar tudo com mais clareza. Talvez seja preciso paciência. Caminha com consciência usando as tuas habilidades psíquicas. O Gato Preto recomenda que fiques atenta àqueles que estão à tua volta, pois alguém pode estar agindo com más intenções. Aumenta a tua protecção psíquica e faz o que os gatos mais gostam de fazer -– aconchega-te no sofá e descansa!
O teu caminho será mostrado através de clarividência.

2 A Caverna
Recolhimento
Vibração : Chakra do Sacro
Palavra-chave : recolhimento, retraimento, gestação
As cavernas ou grutas são símbolos do útero, da deusa e da entrada para o mundo subterrâneo. São os locais em que nos aconchegamos nos braços da mãe para encontrar respostas, soluções ou repouso.
Esta carta indica que não é hora de agir, pois é melhor evitar a participação activa nos acontecimentos. Esta é a tua época de preparação, gestação e descanso. Os tesouros estão à espera de ser encontrados, basta que reserves tempo para mergulhar dentro de ti própria e procurar por eles. Com paciência e determinação atingirás a tua meta. Concede a ti própria o tempo de rasgar a terra com vigor e determinação , para te expressares na vida. O Renascimento está em curso. Recolhe-te e revigora as tas energias.

3 A Vassoura
Limpeza
Vibração : Chakra do sacro
Palavra-chave: Limpeza, protecção, preparação

Tua energia pessoal é poderosa. Consegues perceber o que é preciso mudar na tua vida.
Este é um bom momento para esvaziar ops armários da tua vida, deixando-os limpos e livres de empecilhos. Caso tenhas um relacionamento de longa data, talvez estejam em busca de mais envolvimento ou prazer. Procurem reafirmar as suas necessidades um para o outro e trabalhem juntos para trazer mais magia ao convívio diário. A Vassoura faz com que te lembres de te apreciar mais a ti própria. E pode aumentar tua consciência psíquica.

Por último, vem o POTENCIAL DO RELACIONAMENTO
Tira-se do baralho uma última carta que se coloca no centro da estrela . Faz-se a leitura desta carta tendo em mente o potencial global do relacionamento, o que vocês têm a aprender um com o outro . Se houver algum conflito, podes colocar ao lado desta carta um rubi ou um topázio, para ajudar a restabelecer a harmonia.

A RAINHA DE ELFAME
Magia e Beleza
Vibração : o mundo subterrâneo
Palavras – Chave Potencial, magia , beleza
Caso tires esta carta, é sinal que tens a capacidade de ver além das ilusões, adentrando outras realidades e conferindo magia a tudo o que tocas. Talvez sejas a pessoa certa para reflectir a beleza de uma pessoa, para que ela te admire ou para levar um pouco de magia à sua vida. Qualquer acção que empreendas agora será revestida de magia, se te ligares com o teu verdadeiro potencial. És um espelho poderoso de atemporalidade. Pede à Rainha de Elfame (a Rainha das Fadas, que vive nas entranhas da Mãe-
Terra) que te guie no mundo subterrâneo de tuas novas possibilidades. Pede para que qualquer coisa que represente um obstáculo no teu caminho, seja reflectido de volta para o lugar de onde veio.

Estás cercada de magia. Procura a tua beleza.
Faz uma coroa de primavera, usando violetas, galhos floridos de maçã, amarrados com gavinhas de madressilva e linha de bordar dourada. Medita debaixo de uma macieira em flor, ao pôr do sol.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?