Saturday, March 24, 2007

 

um simples olhar..

Se uma pessoa tiver intenção de estar em um outro lugar, ela estará lá. Você está onde se encontra seu pensamento. As partículas que formam o cristal, tanto quanto as partículas que formam uma planta e um corpo humano são as mesmas, apenas alinhadas de maneira diferenciada. Então, por sua vontade você pode alterar o mapa energético da planta que se encontra no vaso da sua casa. Você pode torná-la mais viçosa ou frágil. As enzimas, como as hemoglobinas e a água podem ter alteradas suas qualidades e potencialidades através da intenção de uma pessoa.
O trabalho do pesquisador japonês Masaru, 59 anos, é surpreendente. Durante oito anos ele e sua equipe cristalizaram e fotografaram moléculas de água das mais variadas partes do mundo. As amostras foram retiradas de rios, lagos, chuva, neve e submetidas às vibrações de pensamentos, sentimentos, palavras, idéias e músicas. O mais admirável é que foi possível registrar em imagens a reação das moléculas de água a esses estímulos, tanto os considerados positivos quanto os negativos. O mérito do Dr. Masaru foi comprovar, por meio das fotos, que as energias vibracionais humanas (pensamentos, palavras, idéias e músicas) afetam a estrutura molecular da água. A água é uma substância muito maleável. Sua forma física adapta-se facilmente ao ambiente que a contém. Mas a aparência física não é a única coisa que muda; a sua estrutura molecular também muda. Em nossas pesquisas temos observado que este efeito transformador pode ser conseguido também no corpo humano. Uma pessoa doente pode ter alterada sua configuração energética através de um simples olhar, de um toque, de uma oração, de uma música. Esta capacidade é inerente a todo ser humano porque todos somos essências espirituais, somos deuses. Sua dor, de acordo com a visão holística, pode ser uma oportunidade para você acessar este universo fantástico de energias. Tenha a intenção de se transformar. Ela se efectiva quando você se encontra silenciosamente vigilante, muito mais do que quando estamos pensando e planeando. Silencie e observe. Saiba que o Universo está sempre disponível para você.

AQUI, O Poder Transformador da Mente , por Wilson Francisco

oiça musica

Comments:
Wicki, pelo andar das coisas e pelo que encontro por aqui, ainda vou deixar de trabalhar de trabalhar e venho para casa...
Armstrong, Enya... tu e a Greentea não me deixam um bocadinho para eu tratar do meu retiro.. Chego aqui fico, vou lá e paro... não pode ser!
Sou das vossas
Um beijo
 
Obrigada pelo comentário deixado na naturaviva. Vim espreitar este espaço e gostei especialmente deste último post e da "zooterapia"! Até breve!
 
Gostei muito desta tua postagem. Está magnífica!

Um bom fim de semana.

Um bijinho
do Pepe.
 
meg


há tempo para tudo ...
por vezes pensamos que é impossivel e afinal conseguimos semppre disponibilidade para encaixar um pouco mais...
e já agora , gasta um bocadinho de tempo para ver as alterações ao blog

beijinhos e bom fim de semana, que amanhã não posto - quero ir para a LisboAlternativa!
 
natura


ainda bem que gostáste , eu tb gostei do teu espaço e vou voltar

beijinho
 
é um prazer ter-te por aqui. bomfim de semana
 
MARAVILHOSAS IMAGENS ADOREI MUITO.
 
já li esse livro surpreendente... acho que até ja foi motivo p/ post c/ direito a link p/ o autor, etc...
Adorei a dica da musica! :)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?