Friday, April 06, 2007

 

A ARTE TIBETANA DE SER POSITIVO

João fazia anos. Do avô herdara o nome que nascera no mesmo dia. Telefonou à iirmã e as duas foram almoçar. Não que tivesse uma grande ligação com ela mas dado o dia que se comemorava, achou que seria bom fazê-lo . A mãe de João estava no Ministério em formação e tinha de fazer um exame nesse dia. Desligou e tirou as cartas para que fosse bem sucedida, sabendo as dificuldades que a irmã tinha com máquinas . Saiu a carta do Galho Prateado - Amor...
Mentalmente , enviou-lhe boas energias para que conseguisse ultrapassar todas as questões do exame de infOrmática e foi-se arranjar, pois tinham ficado de se encontrar na Pr de Londres.
Pelo meio-dia já ela estava a ligar-lhe dizendo que tinha conseguido passar no exame e que já estava despachada. Almoçaram por ali e depois como ainda tinham tempo, foram dar uma volta e entraram na LIvraria, aquela mesma da av de Roma que sempre gostava de visitar, lembrando-se dos tempos em que morava naquela zona.
Deu uma volta pelos livros e viu-o. Deu-lhe uma vista de olhos rápida, foi à caixa e pagou. Era o livro que há muito procurava, não sabendo exactamente o que procurar.
Será o tema dos próximos posts, será também, sem dúvida o tema de outros capitulos da sua vida , que agora se inicia . Será para ler durante estas curtas férias em que está fora e em que envia a todos muito AMOR, agradecendo o carinho com que a têm distinguido e retribuindo os votos para esta época.
O livro que comprou é "A ARTE TIBETANA DO PENSAMENTO POSITIVO".

Um abraço para todos

Comments:
... e fez uma boa escolha.
Passei para te desejar uma Feliz Páscoa com muitos ovinhos de chocolate e folar, que é uma delicia
bjo
Ana Paula
 
Hummm... andas pelos meus sítios! :)
Beijinhos, uma boa Páscoa e boas mini-férias!
 
Interessante este curioso texto!

Desejo-te uma boa e tranquila Páscoa.

Um beijinho
do Pepe.
 
Não conheço este livro, mas acho que temos muito a aprender com os Tibetanos.

Desejo-te uma boa quadra pascal.

Abraço
 
Uma breve passagem para desejar UMA FELIZ E SANTA PÁSCOA para ti e todos aqueles que tu amas...

Beijinho doce*
 
Li e vale a pena! Boas férias e aprecia o livro. :D

Beijinhos!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?