Monday, April 09, 2007

 

Energia do pensamento e felicidade

Neste planeta cada individuo está ligado a outras pessoas pelos seus pensamentos.Cada um de nós pode usar a energia do pensamento para criar felicidade. A verdadeira felicidade é um equilíbrio de energias do pensamento, entretecidas de tal modo que em conjunto se apoiam umas às outras e criam harmonia.
Você tem direito a esta felicidade enquanto fôr capaz de a partilhar. Isso aplica-se com toda a veracidade ao dinheiro, riqueza e realização espiritual. Se não partilhar estas coisas não vai poder tê-las por muito tempo. Quanto mais amor criar dentro de si mesmo, mais útil se tornará o seu pensamento. Pensar bem significa assumir o controle da sua vida. Isso pode ser uma coisa assustadora, porque significa assumir responsabilidades relativamente à maneira como a sua vida se desenvolve. Deixamos de estar submetidos a uma força maior que nos dita todos os movimentos....prestando atenção aos pormenores para dirigir os resultados finais.
Pensar no sucesso tornando-o realidade
Estabelecer três regras básicas para originar sucesso de qualquer tipo:
1. O que você quer deve ser para o seu bem e para seu benefício.
2. Deve ser capaz de levar a criação daquilo que quer à sua conclusão.
3.Uma vez atingido o seu objectivo tem de decidir como aplicá-lo, saber o que fazer com ele, de que modo, ao atingi-lo, esse facto vai modificá-lo.

O sucesso aparece como o pensamento àcerca dele posto em acção. Precisa de um enquadramento temporal. Tem de acreditar na sua ambição e não temer a possibilidade de fracasso. A sua vida tem de mudar para que tenha êxito
in A Arte Tibetana do Pensamento Positivo - Christopher Hansard

Comments:
Desejo-te uma boa semana.
Beijinhos embrulhados em abraços
 
É verdade. Temos de ser capazes de nos responsabilizarmos pela nossa vida. De ter essa alegria:) Este amor interior dá-nos muitas vezes força para tudo. É isso que sinto. Quase como se estivesse apaixonada: eu controlo a minha vida... com garra e paixão:) Sempre fui assim. Hoje sei mais umas coisitas;).
Bj.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?