Monday, April 16, 2007

 

Para Patricia

O SUMO SACERDOTE
Guardião
Vibração consciência
Palavra-chave: Tutela sabedoria , orientação.
O Sumo Sacerdote propõe que deixes que a maturidade seja o teu guia e que evites assumir compromissos que, no momento, estão além das tuas capacidades.. Se saiu esta carta, podes estar às voltas com questões relativas à autoridade. Respeita os outros e sê humilde em tua forma de agir com o mundo. O sábio sabe que a humildade é vital para a manifestação da graça. Talvez passes por situações humilhantes mas recompõe-te e sê fiel aos teus propósitos mais elevados. Não hesites em ser ambiciosa e confia em que existe uma razão para estares neste mundo.

O MANTO
Camuflagem
Vibração Astral
Palavras-chave : camuflagem, aconchego, invisibilidade
O Manto significa um período para teres mais cuidado contigo própria e com as tuas ideias , para agires com precaução, evitando expor as tuas intenções precipitadamente. As coisas estão apenas germinando e requerem o máximo de atenção. A trilha para a iluminação está repleta de salteadores, embusteiros, se preferires - que podem estar à procura do que tens para dar. Precisas agir silenciosamente. Pode acontecer que não saibas ainda muito bem que rumo tomar, por isso é preferível estares recolhida, evitando lançar mão do teu poder. Agora tudo o que precisas para progredir na vida te será mostrado. Aprende a interpretar esses sinais e a confiar neles. O sábio que existe em ti sabe quando ficar em silêncio.
(Qd a invisibilidade for uma qualidade necessária evoca o lobo. Imagina-te na sua pele e transforma-te num lobo, imitando o seu andar silencioso enquanto circula pelos ambientes – assim passarás despercebida pela multidão)

A Vela
Iluminação
Vibração : Chakra da Garganta
Palavra-chave : Iluminação, scrificio, brilho interior

Estás a ser avisada para te concentrares na LUZ que carregas dentro de ti e para desenvolver métodos de trabalho que beneficiem não só a ti mas também os que vivem à tua volta. A Carta da Vela é também uma sugestão para ampliares a tua compreensão das coisas.
A Vela pode revelar que estás prestes a consumir-te. Talvez as coisas estejam fora do teu controle. Isso mostra que precisas aprender algumas lições sobre a melhor maneira de usar as tuas energias. Cultivar o hábito de manter os pés no chão, assim como arrefecer os ânimos com muito descanso e contemplação são providências que podem ajudar-te a melhorar a situação.
A tua Luz interior mostrar-te-à o caminho.

Patricia teme perder o emprego. Pediu ajuda e eu fiz uma tiragem de cartas , hoje pela manhã.
Ela vai seguir novos rumos na sua vida, que a seu tempo serão revelados. As cartas indicam também uma oportunidade de expansão e crescimento. Que ela a saiba utilizar em beneficio próprio e daqueles que a rodeiam.
Um beijo para ela.

Comments:
Como sempre tão atenciosa!!

Muito obrigada!!

Esta tua tiragem assemelha-se em muito ao que me foi mostrado pela minha. De facto parece que situaçõe menos boas estão a caminho, falarei com Eles que que me ajudem a minimizar o impacto, sem que, no entanto se perca a lição que lhe está inerente.

Mais uma vez Muito Obrigada por tudo.

Beijos Cósmicos
Patrícia

P.S. Vai nascer um novo blog. Assim que nascer passo cá a avisar
 
Que giro. Tenho um baralho igual;)
Beijo
 
patricia
as situações menos boas surgem para dar lugara outras novas , mais envolventes, mais intensas que as que tens agora.
Algo tem de morrer, de acabar para renascer sob outras formas,

Aguardo pelo novo blog,para que acabes com o silencio. Talvez seja isso tb - o blogantigo morre para renascer outro!...
Beijos
 
borboleta

não era exclusivo e qd o vi no escaparate a chamar-me n´~ao lhe resisti

bjinhos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?