Tuesday, May 15, 2007

 

APCA - Associação de Protecção aos Cães Abandonados



http://www.apca.org.pt/







APCA - Associação de Protecção aos Cães Abandonados

Comments:
Wicky, na minha cidade existe a APA, associação semelhante a essa, que costuma fazer feiras de adoção de animais abandonados (cães e gatos). Mas o número de animais sempre é bem maior do que o de pessoas que adotam. Beijos da Ursa
 
Devido a certos seres ditos racionais cada vez mais aumenta o número de animais abandonados e maltratados...Os meus parabéns a todas esas associções.
 
angela

por aqui tb se fazem e tb se faz apadrinhamento de animais para que alguns possam ser acarinhados e ter alimentação , se o próprio não tiver condições em casa para mais um bicho..
beijos para ti
 
mila
é importante ajudarmos, com doações, apadrinhamento, entregando mantas e abrigos e de alguma forma darmos o nosso contributo
 
É fantástica toda esta mobilização.
Pessoalmente já fiz (e continuarei a fazer) algumas contribuições monetárias; no aspecto da divulgação, o que tenho feito é directamente ou por mail; é uma vergonha para quem tem um blogue, mas domino muito mal as tarefas informáticas - limito-me às indispensáveis e nem sempre - pelo que só com ajuda poderia transferir certos textos e imagens. Como essa ajuda nem sempre está à mão, faço apenas o que posso e sei.
No entanto este é um assunto que me toca profundamente.

Espero que esta mobilização produza alguns frutos.

Um abraço.
 
ANGELA

AQUI TAMBÉM TENTAMOS TUDO E PARA QUEM NÃO PODE ADOPTAR HÁ O APADRINHAMENTO OU A DOAÇÃO NUMA QUALQUER LOJA ...NÃO CUSTA NADA !!
 
MILA

SEMPRE OUVI DIZER QUE DE PEQUENINO SE TORCE O PEPINO E SE DESDE CEDO SE ENSINASSEM OS MENINOS A ESTIVER OS MENINOS DE OUTRAS RAÇAS E ESPÉCIES, INCLUINDO MUNDO ANIMAL E MUNDO VEGETAL
TALVEZ O PLANETA ESTIVESSE NOUTRO ESTADO

um beijo para ti
 
margri

de facto conseguiu-se uma grande mobilização a partir do massacre de Beja

q espero não se volte a repetir porque agora a blogosfera existe e tudo se divulga num relance, coisas q os jornais demoram mais tempo.

Obrigada pelas doações! Nunca são demais, se não pudermos adoptar um animal. Mas podemos apadrinhar ou dar um donativo nem que sejam aqueles cobertores , mantas, sacos-camas que já não usamos e são quentinhos para eles se deitarem .

Bem hajas!!
 
sim isso e muito mau...
mas o pior e se de bom coraçao em adoptar um cao vira-lata bebe...
e alguns meses depois virem nos bater a porta e o levarem...
depois do amor que o demos...
ninguem merece isso..
pelo amor de deus..
bjs..
fikem bem
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?