Wednesday, May 02, 2007

 

LUA CHEIA

FESTIVAL DE WESAK
LUA CHEIA EM TOURO
MEDITAÇÃO PELA TERRA
Do estado de maravilha, há dois caminhos. Um é o de questionar - o caminho errado; ele lhe conduz para mais e mais conhecimento. O outro não é de questionamento, mas de deleite. Deleite-se com a maravilha,a maravilha que a vida é, a maravilha que a existência é, a maravilha do sol e da luz do sol e das árvores banhadas por seus raios dourados.Experimente isso. Não coloque um ponto de interrogação, deixe isso ser como é.
osho
+ info click em Armazen

Retirado DAQUI


Comments:
Duas fadas. Estivemos todas, em presença ou espírito. Porque andamos à frente do tempo e desejamos a liberdade de coração. Beijinhos, lindas!
 
...e também vimos a reportagem do passado,do António Barreto, ao mesmo tempo. É preciso lembrar, de todas as maneiras, avisar o presente. O que se ganhou é infinitamente mais. Não individualmente, isso é um trabalho de cada um, mas no colectivo que é um trabalho de todos.
 
bettips

é por isso tudo que gosto de fadas - porque andam à frente do tempo, não têm amarras nem preconceitos, são senhoras da sua rua e sabem ir buscar ao passado aquilo que o passado tem de bom , tal como nos mostra António Barreto na sua reportagem, ele próprio um autor "duvidoso" antes de 1974. Tal como Armando de Castro ou Oliveira Martins.
Duvidoso para não dizer perigoso... à face da lei de então.
E que dizer das mulheres, acorrentadas ao espirito (ou à trela do pai e do marido, de quem andavam a reboque), precisando da autorização do dito para abrir uma empresa ou comprar uma casa e delegando no mesmo o seu voto.
Dantes falávamos do homem do lixo, mas ontem tb vi qualq coisa na tv sobre as mulheres que agora andam de noite a recolher o lixo...sinais dos tempos!

Um beijo para ti
 
Os dias de lua cheia são sempre dias com uma energia especial. ;)
Beijinhos!
 
dawa

são dias e noites especiais - por isso há que saber aproveitá-los

bjs
 
Esta lua cheia é muito especial!

muito!

tem sido assim... é assim.

:)

beijinho
dia muito feliz1
 
Ola Wicky :) hoje vou aproveitar a Lua para meditar... preciso bastante.
As vezes esquecemos dessa "meditacao" tao preciosa para o nosso interior.

Um grd beijinho para ti, e passa uma boa noite*
 
Este texto não é igual ao do outro blog? Lá estou eu a questionar outra vez! ;)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?