Tuesday, June 19, 2007

 

O Segredo do dinheiro


“Tudo o que a mente de um homem pode imaginar ela pode alcançar ”.
Então chegamos a um ponto chave, “Como eu posso atrair mais dinheiro?” ou “Como eu posso ter mais riqueza e prosperidade?”, se você ainda pensa assim deve começar a ler novamente esta apostila ou ver o filme pois o “COMO”? é responsabilidade do universo, é a lei da atração, é do seu gênio da lâmpada ou qualquer nome que você queira dar. ESSA NÃO É A SUA PARTE NESTE JOGO se continuar pensando no “Como” vai perder o jogo da vida.
É dinheiro que você quer? Então é só pedir e visualizar já o tendo, pegue seu extrato do banco e escreva nele o valor que você quer ter no fim do mês, no fim do ano, dê seu prazo e fique receptivo para as mensagens do como que o universo te dará, seja por horas extras de trabalho, seja por uma herança, por uma comissão ou até um jogo da sorte. NÃO PENSE NO COMO E NO CAMINHO, APENAS PENSE NO QUE QUER E QUAL O VALOR E PRAZO.É simples, pense que já tem o dinheiro e o que faz com ele e sempre terá dinheiro, pense, sinta, visualize e então seu desejo é uma ordem. (não fique pensando o que não faria com ele, nem pense em pagar dívidas pois isso atrai sempre mais dividas para você pagar).
Muitas pessoas querem duplicar seus ganhos, suas rendas, mas quando se presta atenção nas suas ações, elas não fazem as coisas que podem levar a tais objetivos. Elas até podem seguir as regras da lei da atração, mas no seu dia a dia, acabam pensando “Puxa eu não tenho dinheiro para comprar isso”. Então: O SEU DESEJO É UMA ORDEM. Pior ainda se você ficar irritado por não ter dinheiro suficiente, você esta ativando o sentimento e suas ondas magnéticas irão atrair mais e mais momentos de irritação por falta de dinheiro. Você não pode querer ter dinheiro e viver reclamando ou fofocando que não tem, já diziam muito tempo atrás que:
“Não se pode servir a dois mestres, ao mesmo tempo”.
“Quando você valoriza suas crenças e filosofias é difícil se livrar delas e de seus efeitos”.
Já viu o filme "The Secret"? Saiba mais aqui

Comments:
Ja vi ... e gostei muito :) bjs
 
é um filme bem importante que deveriamos reter em cada momento das nossas vidas.
 
Wicky,

O que é que eu faço se preciso do dinheiro para pagar empréstimos e não andar sempre num sufoco?
O resto viria por acréscimo.

Beijocas.
 
melga : lê o post com atenção , está lá tudo dito e no final podes pressionar em AQUI que há mais ...
"É dinheiro que você quer? Então é só pedir e visualizar já o tendo, pegue seu extrato do banco e escreva nele o valor que você quer ter no fim do mês, no fim do ano, dê seu prazo e fique receptivo para as mensagens do como que o universo te dará, seja por horas extras de trabalho, seja por uma herança, por uma comissão ou até um jogo da sorte. NÃO PENSE NO COMO E NO CAMINHO, APENAS PENSE NO QUE QUER E QUAL O VALOR E PRAZO.É simples, pense que já tem o dinheiro e o que faz com ele e sempre terá dinheiro, pense, sinta, visualize e então seu desejo é uma ordem. (não fique pensando o que não faria com ele, nem pense em pagar dívidas pois isso atrai sempre mais dividas para você pagar"

Leste tudo bem ?

agora é só visualizá-lo a entrar sem perguntar como. Escreve no teu extracto a quantia que queres e pensa sempre nela !Tudo vem por acréscimo.
 
Gostei do texto e do filme
Até breve
 
Vicky:
Nao vi o filme,gostei muito tuas palavras.
Beijos!
 
Olá!!! Vim dar uma espiadinha em teu post.Vamos dividir esse Segredo,pois todos podemos fazer bom uso dele,basta querermos e termos sempre bons pensamentos o resto,o Universo vai dizer a hora certa.
Beijos para ti de luz violeta.
 
Obrigada pela dica e pela força que me deixou no melga.
Vou seguir as suas sugestões.

Beijocas.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?