Tuesday, June 12, 2007

 

Resposta ao CosmicTarot

A Coruja
Guardiã da Sabedoria
Palavra –chave : sabedoria, verdade, rumos de vida

A Coruja mostra que a vida te levou a lugares de sabedoria e compreensão e q estás prestes a superar algumas noites escuras de alma. Estás sendo avisada que é melhor ficar algum tempo em silencio, longe da multidão, para que possas tomar algumas decisões quanto ao rumo que darás à tua vida e à tua alma. A Coruja guarda-te e guia a tua alma para o lugar que lhe cabe no Universo. Confia na vida e crê que esse afastamento dos compromissos sociais é necessário para que consigas ouvir a canção silenciosa do teu coração. Se a tua alma não sabe que caminho tomar, logo mais ela não terá essa dúvida.

Segue o teu caminho com cautela. Em tempos de escuridão, ansiamos por solidez e normalidade. Não caias na tentação de te apoiares em algo só porque isso está ali, ao teu alcance. Confia na Coruja : ela conduzirá a tua alma através da noite, através dos medos, levando-a a encontrar um novo dia, com uma visão mais clara e uma compreensão melhor dos propósitos para que vieste a este mundo.
Prepara-te para a morte de tudo o que é velho à tua volta e tenho a certeza que ficarás bem.

Exercício de magia
Jornada para a sabedoria

Faça a seguinte visualização :
Está a entrar num antigo bosque ao escurecer. Caminhe em meio dos sons e aromas da floresta, no meio das folhas e flores, animais e árvores, até chegar a uma clareira iluminada pelos últimos raios de sol onde está um velho carvalho. Senta-te sob a árvore e uma coruja pousa num dos galhos acima da tua cabeça. Vocês cumprimentam-se e tu fazes uma pergunta. A coruja compartilha a sua sabedoria contigo. Algo se solta das garras do pássaro e cai em teu colo – vê o que é. Agradece e volta para a entrada do bosque , pelo mesmo caminho por onde vieste. Reserva algum tempo para te integrares, antes de voltar às tarefas habituais.
Podes gravar esta experiência , para depois voltar a ouvir sempre q quizeres.

Eu optei por fazer ao vivo; fui para uma clareira na serra , junto de uma árvore que gostei. Sentei-me e aguardei. Havia uns cães ao fundo que ladraram sem cessar , representado o turbilhão por que eu ira«ia passar, depois calaram-se e um pássaro de tom melodioso respondeu às minhas perguntas…
Atenção com o lugar que se escolhe pois nos dias de hoje não convém deixar o carro em lugares isolados de serra nenhuma e entrar por um qualquer bosque adentro sem estarmos em segurança…
Por detrás da minha casa, há uma grande mata onde em certas noites aparece a coruja. Faço-lhe perguntas e ela responde-me !

Resposta ao post da Patricia

Como em tudo há que saber dosear a informação que nos é dada e ter a sabedoria de fazer escolhas, quando as dúvidas invadem a nossa mente. Alguém me pediu um parecer, uma orientação sobre uma possivel oportunidade de trabalho que antevia, alguém que pretende mudar de vida e está saturada da profissão que vem exercendo. As cartas não são determinantes, como nada é determinante, nem o conselho do nosso melhor amigo... mas as cartas AJUDAM A ENCONTRAR O CAMINHO, A VISUALIZAR, A ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA UM CONFLITO INTERNO. Por vezes, não é altura de agir , mas de aguardar e as Cartas sabem dizê-lo , porque captam energias profundas que a "olho nú" não conseguimos visualizar...

Já aqui o disse, há anos atrás entrei na fnac do Chiado à procura de um livro. Vi estas cartas e senti um apelo. Comprei-as e comecei a usá-las, seguindo a minha intuição. Nunca , as cartas me disseram algo que fosse errado ou que se viesse a verificar estar incorrecto. Tenho feito consultas para pessoas completamente desconhecidas das quais não sei rigorosamente nada ; a leitura das cartas revela os seus problemas e aponta soluções; depende de cada um seguir ou não esse caminho ou alterar os padrões. Para confirmar uma determinada carta ou situação utilizo igualmente o pêndulo, que sabe dizer SIM ou NÃO, apontar um orgão doente (num cão, por exemplo) ou ajudar a encontrar as chaves do carro ou um documento que guardei bem demais....São dons que existem em todos nós, mas que apenas alguns desenvolvem em si e se entregam para beneficio de algo muito intímo e especial, em prol do Universo.

(Para quem queira saber mais ou fazer uma consulta , estou à disposição. Têm o meu mail no perfil. A Patricia do CosmicTarot está também linkada e aconselho igualmente a visita ao seu blog.)


Comments:
Minha querida, como eu gostava que tudo o que me disse desse certo.

Beijocas.
 
claro que dá , melga
´(és mesmo melga !!!)

desde que acredites em ti e ... QUEIRAS!!!

beijos
 
Olá querida Wicky!!

Agora fiquei um bocadinho confusa... tendo em conta toda a informação que já trocamos.

Este teu inicio de post é para me dizer para ficar calada?

Não estarei eu a prestar a atenção devida à Coruja?

Biejos Cósmicos
 
This comment has been removed by the author.
 
patricia
por vezes temos de deixar seguir o curso dos acontecimentos e aguardar , sem comments à nossa volta, esperando apenas...
fiz este post não tanto para ti, mas para as pessoas q te leram e me pareceram estar um pouco receosas...
Por incrivel que pareça , há pessoas q têm medo de fazer meditação, de acender uma vela ou de ouvir um cd do Briam Weiss, medo de se libertarem , de deixar o pensamento voar para o espaço infinito, para outra dimensão.
Talvez estejamos cá para mudar essa atitude, para trazer outras formas de conhecimento. Há dias publiquei um post em que Sócrates , o filósofo grego, falava de fadas e elementais - a reação viu-se...
beijinhos
 
Querida Wicky,

Não se zangue mas neste momento o que me fazia mais falta era resolver alguns problemas financeiros.
Convenhamos que, para quem nunca teve sorte ao jogo, é muito difícil acreditar que lhe vai sair o euromilhões e não vejo outra forma de resolver esse problemas.

Beijocas.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?