Wednesday, June 13, 2007

 

Sintra- Blogue Rio das Maçãs 1º ano


Comments:
Olá!!! :)

Confesso que por varias vezes já te quis visitar, mas o tempo é tão escasso que DESCULPA mas ainda não o tinha feito. Mas aqui estou eu e muito obrigada pela visita ao meu espaço. Espero que continues a lá ir. Entretanto deixa-me dizer que tu e a Patricia me andam a tentar com as cartas LOL

Beijocas doces
 
Belos acordes de Chopin em piano, recheados de maravilhosos slides da tão encantadora Sintra e arredores.

Um abraço.
 
Maravilloso slide!
Cuanta belleza y que bella música.
Cariños
 
Deixo aqui a minha pegada: para ti e para "Rio das Maçãs": porque vivem no Monte da Lua, a vossa luz é bela e transparente, escorre em verde húmido pela serra. E quando aqui aportamos, sentimos a magia! BjinhosX2
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?