Sunday, June 17, 2007

 

vaso mágico


Vaso Mágico

Cura
Se você escolheu a carta do Vaso Sagrado hoje, é sinal de que a Cura está despontando no horizonte. Esta Cura pode estar se realizando ao nível espiritual, mental, emocional, ou físico. Preste bastante atenção a todos os acontecimentos de sua vida, e aceite com gratidão os processos de Cura que estão se manifestando. Muitas vezes não damos valor aos pequenos processos de cura que nos ocorrem. No entanto, eles constituem degraus importantes para que alcancemos o sentido do Absoluta. Tome consciência de pequenas mudanças em seu comportamento ou de súbitas sensações de bem-estar. Agindo assim, você perceberá o processo de cura, logo que ele começar a se manifestar. Desta forma você estará ajudando o seu futuro _ para além do Vazio _ a curá-lo no momento presente.Em qualquer caso, o Vaso Sagrado sempre nos fala de Boas Energias. Ele lhe está sendo ofertado. A sua tarefa, no presente, é a de encontrar este Vaso e passar a utilizá-lo para poder curar o seu próprio Ser ou para ajudar aqueles que o cercam.Fonte: SAMS, Jamie.


Comments:
Wicky,

Os seus posts são sempre tão bonitos mas por vezes confesso que os compreendo bem.
Mas dão uma sensação de paz, de harmonia e sinto-me bem a lê-los.

Beijocas.
 
Queria dizer"que não os compreendo".

Mais beijocas.
 
ontem escolhi As Cartas do Caminho Sagrado e tirei uma ao acaso. A leitura dessa carta dizia este texto que achei tinha a ver comigo e com o momento presente; e achei que tinha a ver com muitas outras pessoas pois todos atravessamos momentos de reflexão e de cura .
Beijinhos para ti, Vem sempre que quizeres , se te sentes bem.
 
Como sou uma apaixonada pelo misticismo, esoterismo ... adorei este cantinho de Paz e Sabedoria,
Bj de encanto,
Papoila Sonhadora,
 
Pois é...

Sabe realmente bem, quando finalmente paramos para apreciar os momentos de Cura, que normalmente não dá-mos muita importância.

Beijos Cósmicos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?