Tuesday, July 17, 2007

 

Amor incondicional


O movimento mundial de meditação terá seu ápice dia 17 de julho - terça feira, durante uma hora, com início às 08:11h no Brasil (11:11h em Greenwich - meridiano central do Planeta).
Todos podem participar, mesmo que não tenham experiência com meditação...Basta fazer sintonia com o Amor Incondicional, com a Mãe natureza, com o Universo, com Deus.Agradecer pela vida, enviar mentalmente pensamentos de unidade, de felicidade, de alegria... V. pode cantar e dançar... visualizar imagens de pessoas se abraçando, dançando, dando-se as mãos, formando um grande círculo em volta do Planeta. O importante é querer participar. Ter a intenção de juntar sua Alma com as de um enorme grupo espalhado nos quatro cantos do Globo buscando a transformação, a Luz, a geração de um imenso disparo de energia positiva durante uma hora e cujos efeitos serão experimentados em nós e à nossa volta!Esperamos, a partir desta primeira ação e com a ajuda de seus comentários, narrando sua experiência neste blog, poder repetir este “encontro de Almas” em bases mensais!
in SOMOS TODOS UM******
Bençao à Terra Com Amor-Bondade*
Que o Coração de Deus Faça com que toda a Terra seja abençoada
Com amor-bondade.Faça com que toda a Terra seja abençoada com grande alegria, felicidade e paz divina.Faça com que toda a Terra seja abençoada com compreensão, harmonia, boa-vontade e desejo do bem.
Assim seja! Que o Coração de Deus Faça com que os corações de todos os seres sencientes sejam preenchidos com amor e bondade divinas. Faça com que os corações de todos os seres sencientes sejam preenchidos com compreensão, harmonia, boa-vontade e desejo-de-bem Com gratidão, assim seja! ***Choa Kok Sui do Livro - Antiga ciência e arte da Cura Prânica...
(indicação da Hanah)

Comments:
Amor sem condições!Amor universal!

Não sabia... mas foi o mantra do meu dia!

sintonias espontâneas!
:)

beijinho
dia muito feliz!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?