Monday, July 02, 2007

 

As minhas cartas para a semana




ÁGUA SAGRADA - Purificação
Vibração : Chakra do sacro
Palavras-chave: purificação, limpeza, sede do conhecimento
A Carta da Água Sagrada oferece a oportunidade de valorizar o direito sagrado que temos à água pura e cristalina que nutre nossa sede tanto física com espiritual. A Água Sagrada mostra que vais receber uma benção em tua vida, talvez sob a forma das boas noticias que tanto esperas. Esta é a época ideal para fazer uma grande limpeza na tua vida e purificar teus ambientes. Essa necessidade deve-se principalmente aos compromissos que exigem muito de teu tempo e energia e te deixam exausta e desvitalizada. As emoções estão em evidência, pois são uma tentativa de te fazer prestar atenção às tuas próprias necessidades. Medita sobre esta carta e bebe muita água mineral. O desafio é olhares de frente as tuas crenças e modo de vida e descobrir se eles te fazem bem. À medida que a terra desperta para a sua idade dourada, os seres humanos também têm de despertar para uma compreensão mais profunda de "tudo o que é". Uma mudança vai acontecer no teu mundo. Procura purificar teus pensamentos e
atitudes.
O Morcego
Renascimento da Consciência
Vibração : Chakra do Terceiro Olho
Palavra -Chave renascimento, mudança, despertar espiritual
Reza a lenda que os morcegos dão às pessoas o poder de controlar demónios, além de trazer sorteàqueles que os avistam voando em plena luz do dia. Os morcegos são em geral associados ao periodo da lua negra, artes marciais e feitiçaria.
Significado
Estás prestes a passar por uma mudança na consciencia. Sua vida espiritual está a expandir-se, levando-o a encarar de outra maneira aspectos da sua vida.Com o morcego , pode esperar por uma mudança. Qd se tira a carta do Morcego , isso significa que existe a necessidade de abandonar velhos hábitos, crenças ou padrões obsoletos. Esteja preparado para os desafios que sempre acompanham a mudança e disposto aseguir em frente rumo ao futuro, livre dessas partes inúteis do seu passado. É provável que surjam sentimentos profundos - talvez venham dificuldades, restrições ou impedimentos. Se o Morcego apareceu isso é um sinal de que o vazio dentro de si anuncia uma mudança para breve.
A consciência desperta seu võo para a liberdade. Tudo aquilo por que está passado também é passageiro.
A CAVERNA
Recolhimento
Vibração : Chakra do Sacro
Palavra-chave : recolhimento, retraimento, gestação
As cavernas ou grutas são símbolos do útero, da deusa e da entrada para o mundo subterrâneo. São os locais em que nos aconchegamos nos braços da mãe para encontrar respostas, soluções ou repouso. Esta carta indica que não é hora de agir, pois é melhor evitar a participação activa nos acontecimentos. Esta é a tua época de preparação, gestação e descanso. Os tesouros estão à espera de ser encontrados, basta que reserves tempo para mergulhar dentro de ti própria e procurar por eles. Com paciência e determinação atingirás a tua meta. Concede a ti própria o tempo de rasgar a terra com vigor e determinação , para te expressares na vida. O Renascimento está em curso. Recolhe-te e revigora as tuas energias.

Comments:
Estás cada vez mais perto da tua missão :)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?