Tuesday, July 10, 2007

 

Cartas para uma noiva

Espelho
Percepção--

Palavra-chave ; percepção, reflexão, lucidez
Os espelhos são o reflexo da vida. Diz-se que os espelhos são um portal para outros reinos e que podem ser usados para reflectir de volta qualquer negatividade.. Confia nas tuas percepções. Teu corpo energético é capaz de sentir em todos os níveis e geralmente fala contigo por meio de uma sensação de inquietação ou confusão. Se algo não te parece correcto, analisa cuidadosamente o que se está a passar antes de tomar uma decisão. Confia na tua intuição Procura refrear as fantasias e atitudes idealistas, à medida que expandes a tua lucidez. A honestidade para contigo própria e com os outros é essencial neste momento
.
Exercicio de magia
Quando fores alvo de negatividade alheia, visualiza-te cercada de espelhos voltados para fora e pede que qualquer energia extraviada seja reflectida para longe de ti e absorvida pela luz.


ARANHA
Padrões
Vibração : Chakra do plexo solar
Palavras-chave : padrões, livre-arbitrio, auto-expressão.
Com uma sensação nova de liberdade , segue em frente e tece à tua volta situações que façam sentido para ti. Fomenta ideias que captem a luz e tece uma teia de vida que favoreça os verdadeiros sonhos.


A RAINHA DE ELFAME
Magia e Beleza
Vibração : o mundo subterrâneo
Palavra-Chave: potencial, magia, beleza.
Nas entranhas das cavernas da nossa Mãe-Terra vive esta rainha; a terra de eterna juventude é o domínio desta deusa, também retratada como a Fada Morgana ou Senhora do Lago. Como nos dias de hoje perdemos grande parte do contacto com a natureza, pouco se fala desta rainha das fadas e do seu povo pequeno.Se tiraste esta carta ,é sinal que tens a capacidade de ver além das ilusões, visionando outras realidades e conferindo magia e beleza a tudo o que tocas. Deixa que as fadas, habitantes da terra da eterna juventude e muito poderosas em toda a sua beleza, te vejam em toda a sua beleza; deixa o seu espírito voar e levarem-te com elas ao lugar em que os sonhos podem tornar-se realidade. Qualquer atitude que tomes agora , será revestida de magia, se te ligares com o teu verdadeiro potencial. Evoca a Rainha das Fadas para te orientar nessa jornada, pedindo-lhe para te guiar pelo mundo subterrâneo das novas possibilidades. Pede para que qualquer coisa que represente um obstáculo no seu teu caminho seja reflectido de volta para o lugar de onde veio..
Estás cercada de magia. Acredita no lado mágico do teu ser.

Estas cartas foram tiradas para uma noiva que vai casar dia 6 de Outubro. Neste momento ela deve ainda estar de férias, numa ilha paradisíaca, preparando-se para uma vida nova, um emprego novo e um curso novo. Tudo o que iniciar agora tem auspicios de magia. Aproveita o momento rosário!!

Comments:
Obrigada, minha Linda, pela lembrança e pelo carinho! e que as cartas digam coisas boas... tudo ajuda nem que seja "for self-fulfilled profecies"!...
As férias estao a acabar-se... mas não importa, temos os gaticos em casa para nos receber, e como as saudades sao tantas, não custa tanto partir!

bjicos!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?