Monday, July 23, 2007

 

Golfinhos




Almoçamos em meio a uma linda paisagem, aquecidos pelo mormaço do sol, de frente para o mar dos Golfinhos. Então, olhei para a Fabiana e suas filhas e as convidei para darmos um passeio magicamente inesquecível.
Enquanto caminhávamos à beira mar, segui explicando a elas a verdadeira identidade dos golfinhos, nossos amigos de sexta dimensão, procedentes de Sírius e das Plêiades que estão a nos ajudar e guiar para a sexta dimensão, sustentando redes de amor ao redor de Mãe Gaia, curando nossos corações e nos ensinando a viver o agora com alegria para co-criarmos um novo paraíso na Terra. Contei que o contato com eles se dá telepaticamente e quando nos comunicamos com eles, emanando amor infinito, eles reconhecem esta freqüência, pois esta é a freqüência natural deles.
Bem, nem preciso falar que me diverti muito com as risadas das meninas que, em um misto de reconhecimento das minhas palavras em suas almas, riam incrédulas do contato telepático; foi quando as convidei a entrar nas águas geladas do sul e mudarem suas crenças com relação ao que nossas mentes lineares reconhecem como impossível, irreal.
Nossas pernas congelaram e minha irmãzinha atlante com uma de suas filhas permaneceu na areia enquanto eu, uma de suas filhas e uma amiguinha entramos na água; então emanei o amor infinito, assumindo integralmente a unidade, o Somos Todos Um no amor infinito. Esta é uma experiência ímpar e cada vez que você se conecta a esta imensa energia, as experiências são únicas; chamei pelos meus irmãos golfinhos em meu coração e encorajei que todos fizessem o mesmo. Foi quando os Golfinhos começaram a surgir... muitos e muitos golfinhos ouvindo aquele chamado e vindo ao nosso encontro, provocando sensação indescritível, que só o amor pode traduzir pelo sentir parte de um imenso amor, força criadora, unos à Fonte que tudo emana e que tudo provê. Mágica assumindo - não tempo, não espaço - simplesmente somos o tudo.
Nossos corações explodindo em amor na presença destes Seres de Amor. Então, arregaçamos as bermudas e fomos andando até o máximo que podíamos alcançar com nossos joelhos "trincando" nas águas geladas; daríamos o nosso máximo para chegarmos até onde pudéssemos, pois eles estavam chegando até onde os limites de profundidade permitiam que nadassem, e foram muitos a chegar, 20-30-40! Muitos a sentir nossos corações; éramos a língua que eles conhecem e posso dizer a vocês, meus irmãos, que a cada pedido emanado do coração, para que se mostrassem, eles nos respondiam em seus pulos majestosos e meigos, seu canto mágico que canta em nossos corações a antiga melodia que reconhecemos em nossas almas. Pessoas pararam nas areias para admirar o milagre dos golfinhos e suas palavras eram sobre não conseguir crer na mágica que estavam vendo diante de seus olhos! Todas embevecidas no amor e na magia daquele momento...Aprendi naquele dia que os Golfinhos têm o poder de materializar instantaneamente, pois meu pedido de um lindo arco-íris foi atendido, creio que o que trazemos em nossos corações, se materializa nos corações dos golfinhos.Após esta linda magia, saímos todos lavados pelas águas de amor e paz desses lindos seres, do presente, passado e futuro se unindo num só tempo, o tempo do agora onde somente reside amor. Desejo que ao ler este artigo, você possa fazer uma ponte de amor de seu coração ao coração dos golfinhos e sentir a magia acontecendo em sua vida. por Angela Karam .

Comments:
Con esa belleza , con este dulce escrito, seguramente el alma se conmueve y se llena de paz y amor...
Beijos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?