Sunday, July 08, 2007

 

ondas de energia



...Esse costume de se dizer que isso ou aquilo é prova e expiação de atitudes insanas que você cometeu e por isso tem que viver com esse ou aquele, precisa ser repensado. A Terra está migrando para outro ciclo e as criaturas também devem realizar essa transição. E nesse novo tempo a humanidade está de posse de outros recursos, mais engenhosos e aperfeiçoados para realizar a sua missão no Planeta Azul. A ciência elaborou a física quântica a partir do descobrimento de que o átomo se comporta como uma partícula, mas não é só partícula. Na verdade ele é uma onda de energia. Desfez-se a idéia da matéria, tudo é imponderável. Na medicina está sendo incorporada a implantação das células-tronco. Com esse processo, estará ao alcance da população a possibilidade da eliminação da doença no mundo. Portanto, dizer que você tem que viver com uma criatura; que você precisa trabalhar em tal serviço; que é necessário se submeter a isso ou àquilo, hoje em dia é balela. Podemos recompor nosso destino, reprogramar a existência e realizar outros e melhores caminhos através dos quais realizaremos o Bem de tal forma que este Bem eliminará o Mal. Recordem-se do que disse Jesus para Madalena, a cortesã: "Os pecados dela estão perdoados porque muito amou".
A minha leitura disso é que a cortesã dava amor para os homens, estes é que em sua luxúria e desvario se serviam apenas do corpo daquela mulher. Sobre a orientação que recebeu, quero dizer que acredito nas mensagens que são transmitidas por Espíritos. Ainda hoje realizo atividade de cunho mediúnico, mas também podemos questioná-las. Na verdade, quando um fato é muito recorrente em nossa vida, quer dizer, repete-se, é preciso que repensemos nossas atitudes; algo está errado nessa história. Então, quem tem que se transformar é a mulher e se o marido é um estorvo e ela se vê sem talento para auxiliá-lo, ou tolerância para engolir sapos, então, procure um outro caminho e assuma essa decisão, sem culpa nem remorso, reconhecendo sua incapacidade momentânea para carregar esse fardo. Como uma mulher poderá recuperar um homem, sem trabalhar sua auto-estima, sem se dar valor, sem fazer por si mesma o que sonha e gosta? Então, o mais sensato é alterar o rumo, porque este caminho que ela está percorrendo não tem dado certo, desde outros tempos, em outras vidas. É uma estratégia.
Ah!, Wilson, mas então porque Deus coloca essa criatura em minha vida?
Pergunto: não terá sido você que escolheu estar com este homem? Escolheu errado, não era isso que você desejava? Então, vire a página, como se diz hoje em dia. Decida-se e siga novos caminhos sem culpa nem pesar. Se você se reestruturar, realizar seus projetos e sonhos, a felicidade entrará em sua alma. E aí sim, se ele decidir voltar para sua vida de novo, que seja, mas do jeito que fez a nossa amiga, com condições novas, restrições e afeto. Agir como mártir, mortificar-se para recuperar uma criatura que não quer se reajustar é lançar pérolas aos porcos, como diz a Bíblia. E não digo isso com rudeza, não. De que vale uma pedra preciosa aos porcos, de que adianta você se esfolar, desdobrar-se, se o objeto de sua “missão” não quer ou não está pronto? No Universo há leis e uma delas é esta: quando o discípulo está pronto, o mestre aparece. Permita que ele se arrume, então, quando ele “merecer” a sua presença, o Universo se incumbirá de fazer o encontro.
mais...

Comments:
Como sabe bem deixarmo-nos embalar e sonhar com o que você escreve.
Transmite uma paz e energia tão grandes que, por vezes, dou comigo a pensar que também eu devia acreditar nalguma coisa mais positiva.
Penso que você deve ser uma pessoa muito feliz.
Obrigada por partilhar connosco tudo o que sabe.

Beijocas.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?