Monday, October 15, 2007

 

Cartas da Semana



Fogueira do Conselho
Decisões
Se você tem andado meio hesitante quanto às atitudes a tomar, a carta da Fogueira do Conselho lhe mostra que chegou o momento de tomar uma decisão. Não pode haver um movimento de avanço se você não descobrir qual a trilha que leva para fora do pântano e para dentro da floresta. É preciso coragem para empreender mudanças na vida, e todas as mudanças começam por uma decisão. Decida-se, e não olhe mais para trás. A vida espera por você, de braços abertos, em toda a sua beleza. Se por causa da decisão de outras pessoas você se encontra numa situação difícil, passe a tomar suas próprias decisões. Você não é obrigado a tomar decisões baseadas em opiniões alheias. Pese bem todas as possibilidades e preveja o quanto a sua decisão pode afetar os outros. Depois, tome coragem, e aja! Descubra a sua própria verdade e mantenha-se fiel a ela!
Fonte: SAMS, Jamie. Coleção Arco do Tem


Roda da Cura
Ciclos/Movimento
A Roda da Cura prevê um tempo de novos ciclos, ou então, de movimento. Você é solicitado a perceber em que estágio do ciclo está passando neste momento. Será o início, a fase da criação, o tempo de crescer, o desenvolvimento ou o fim de um ciclo? A percepção clara e objetiva do seu momento atual lhe ajudará a esclarecer tudo aquilo que você precisa fazer de agora em diante. Qualquer tipo de recuo, hesitação ou paralisação passa a pertencer ao passado.
Através desta carta você está sendo levado a se dar conta de que a estagnação acabou, e de que novos inícios criaram raízes no presente.
Não se deixe conduzir por seus velhos padrões. Observe qual é a direção da Roda da Cura que o auxiliará em seu avanço e aplique logo essa lição à sua vida. Suas escolhas agora são as seguintes: a iluminação e o esclarecimento (Leste), é e humildade (Sul), introspecção e objetivos (Oeste) ou sabedoria e gratidão (Norte). Ë hora de decidir por você mesmo que tipo de movimento o ajudará a manter sua Roda girando. Qualquer que seja o caso, a carta da Roda da Cura serve para lhe assegurar que a vida continua.
A qualidade deste novo ciclo depende de você, de suas próprias ações e das atitudes que você passar a tomar, de agora em diante, tendo em vista o seu crescimento pessoal.
Fonte: SAMS, Jamie. Coleção Arco do Tempo
Tenham uma boa semana!!

Comments:
Un mensaje cargado de buenas ondas. Claro que hay que tener el coraje de asumir cambios y actitudes para mejorar y disfrutar esta vida que nos dió Dios.
Es bueno empezar una semana así.
Beijos!
 
Aqui estão algumas sugestões ou ensinamentos que nos estimulam a reflexão...e eu gosto disso! Aliás, mais ainda quando se anunciam mudanças profundas, no futuro próximo!

Aquele abraço infernal!
 
Como eu gostaria de ter a coragem , que não tenho...
bjos
Ana PAula
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?