Wednesday, February 06, 2008

 

The Secret


A única razão pela qual as pessoas não obtém o que querem é o facto de estarem a pensar mais naquilo que não querem do que naquilo que querem. Oiça os seus pensamentos e oiça as palavras que diz.
A lei da atração é uma lei da natureza. É impessoal e não vê coisas boas ou coisas más.Está a receber os seus pensamentos e a reflecti-los de volta como experiência de vida. A lei da atracção dá-lhe simplesmente aquilo em que você mais pensa .
O Segredo - Rhonda Byrne

Comments:
A foto é uma excelente metáfora de muito boa gente que por aí anda!!:)
E gostei do texto que a acompanha
 
Um texto cheio de verdades...
muito simples, mas nem sempre facil de colocar na pratica!
;)
Beijinho para ti
 
Não serve de nada saber isso. Somos o que aceitamos como cultura e como sociedade (música, religião, cinema e tudo o resto que nos rodeia e que nos moldeia). Não sou culpado do negativo e do positivo ou, mesmo, de pensar e falar ambos. Ou, quiças, como escreve Rhonda, estas coisas são apenas etiquetas, conceitos, mas que devem coexistir. Também, e por outro lado, não sabemos o que queremos, porque, o que é que queremos?..alcançar a perfeição? isso não existe, não neste mundo. Com tudo isto e com o pensamento de Rhonda, devo entender que Deus absolutamente amor e que tudo pode não existe mas sim uma lei que nos governa a todos, isso faz a vida, ao meu entender, insoportavel e não nos faz livres, oxalá não seja assim, sempre quero dúvidar disto. E último, a mensagem de fundo que nos da este pensamento é, não penses e seja feliz. Não pensar é certamente impossivel.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?