Friday, September 12, 2008

 

O perfume do Nardo


O nardo é o mais sublime perfume do amor.
O perfume daqueles que já passaram para a outra margem é o do nardo.
O nardo pertence á alma humana (corpo causal ou corpo da vontade - Manas superior).
O perfume da quinta Iniciação de Mistérios Maiores é o do nardo.
O nardo pertence ao corpo causal cristificado.
O perfume dos altos Iniciados é o do nardo.
O nardo é uma planta que pertence ao plano causal.
O perfume do Libertador é o do nardo.
O perfume dos hierofantes de Mistérios Maiores é o do nardo.
Falando esotericamente, devemos travar grandes batalhas para conseguir o nardo.
O perfume do nardo actua eficazmente sobre a consciência dos artistas.
Onde quer que haja arte e beleza a fragrância do nardo deve estar presente.
Saturno é o planeta do nardo.
O mantra das populações elementais dos nardos é ATOYA.
As criaturas elementais dos nardos podem ser usadas para fins amistosos.
O perfume da nova Era de Aquário é o do nardo.

Comments:
Estou curiosa para saber qual é o cheiro do Nardo.
Beijinhos
 
Eu nao conheço este perfume não mas pelo que voce esta a dizer deve ser encantador....aqui em minhas terras nao o temos...beijos joao
 
Não conheço o nardo. Mas esta flor atrai-me muito. Deus queira que possa um dia encontrá-la.
Beijinhos verdinhos
 
Por ventos e marés vim aqui parar... Sou a Sereia*

Queria dar os Parabésn pelo blog fantástico. Vou voltar sempre e já adicionei à minha lista, espero que não se importe :)

O Nardo é muito parecido com o Jasmim...
Eu conheço o cheiro. É bom!

Vou voltar sempre*
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?