Thursday, November 06, 2008

 

Cartas para V.

Vai apresentar hoje uma candidatura, por isso fiz esta tiragem para saber o que lhe reserva o futuro. A resposta aqui vai !


SHEKINAH
Transcendência
Vibração : Céu na Terra
Palavras-chave : transcendência. Propósito Kármico, fé.
“Transcenda todas as limitações “ – é a mensagem desta carta: eleve-se acima das restrições terrenas e peça a orientação de Shekinah
Os sonhos podem tornar-se realidade. Shekinan, a Rainha das Estrelas, irradia sua luz sobre ti. Transcenda todas as limitações - é a mensagem desta carta - eleve-se acima das restrições terrenas se estiver sentindo o corpo pesado ou toque a terra se estiver confuso ou sozinho. Procure a companhia daqueles que demonstram sabedoria e peça para que Shekinah o oriente e ilumine. Aprecie a vida na Terra e siga os seus sonhos.

A ANCIÃ

Desprendimento

Vibração Chakra da coroa

Palavra -chave : Sabedoria, desprendimento , maturidade

A Anciã vê que estás sendo chamada para um lugar de sabedoria, a mergulhar dentro de ti para te livrares de qualquer apego ao mundo exterior, permitindo vislumbrar uma realidade mais ampla..A Anciã que entra agora na tua vida mostra que acabaste de passar (ou estás prestes a passar) por uma mudança ou desprendimento que requer respostas profundas. Estás a ser aconselhado a deixar o passado para trás e permitir que a vida siga o seu curso.. Não tens necessidade de continuar no escuro.

O HOMEM VERDE

CRESCIMENTO

O Homem Verde representa os aspectos masculinos da vida : assumir riscos, expressar-se no mundo, seguir em frente com confiança. A prosperidade e a riqueza estão agora ao alcance de quem avança com um propósito em mente. Esta carta aconselha a invocar o teu lado masculino e "ir à luta". A atitude positiva gera mudanças positivas. O Homem Verde revela que a necessidade de amor precisa de ser reconhecida. É hora de saber o que precisas, de ir pelo mundo e reivindicar teus direitos. A resposta às tuas perguntas é "SIM". Se nos relacionamentos familiares, sociais ou íntimos houver conflitos que estejam a causar estagnação ou confronto, lembra-te que a verdadeira união acontece quando dançamos a mesma dança cósmica, não deixando nunca de demonstrar uma atitude respeitosa e reverente. Existe possibilidade de crescimento e um convite à união. Oportunidades abundantes estão ao teu alcance.

PEDRA FURADA

PROTECÇÃO

Vibração Astral

Palavras-chave : protecção, fronteiras , bençãos

A Pedra Furada está associada principalmente às deusas negras anciãs Hécate e Cerridwen que podem ser evocadas quando a atmosfera for opressiva ou sufocante. A deusa olha por ti. Os elementais da terra também podem aparecer às vezes para levar embora as energias densas, por isso não fiques alarmada se perceberes, pelo canto do olho, a movimentação desse "povo pequeno". As barreiras que parecem levantar-se, são uma protecção. Aguarda uma benção. Novos projectos requerem protecção psiquica.Pede a protecção de Anúbis, uma divindade egipcia dos mundos subterraneos ou da deusa grega Hécate. Acende uma vela branca e queima incenso de olibano, enquanto percorres (no sentido dos ponteiros do relógio) toda a casa, abençoando as portas , janelas e aberturas.



Comments:
Olá Wicky !
Não sabia que te dedicavas a tirar as cartas. Uma nova faceta tua que descubro.
A minha filha está a fazer feng-shui em casa dela e está a vender livros e CD e tem entre-outros livros sobre fadas e bruxas. Encontrarás o seu contacto no meu blog ao pé do meu perfil. Espero que encontres coisas que te interessam !
Beijinhos verdinhos
 
comecei este blog com essa intenção : as cartas ! E muitas leituras tenho feito para pessoas que nem sequer conheço e me põem questões

vou procurar esse blog , pois são temas que sempre me interessam

beijinhos a ti
 
O blog do que te falei é um blog que a minha filha abriu para vender os seus livros e CD. Poderás ver que ela não leva caro para os livros que têm um valor muito mais elevado no mercado. Ela coloca a condição "física" dos livros (novos, usados, etc..) e ela foi educada por nós os pais com valores e ela não te enganará !
Vou continua verde e ingénua! Mas como desabafei, fez-me bem e até já voltei ao blog da pessoa em causa. Soube pedir desculpa e é uma coisa que muito aprecio ! Sairá provavelmente uma amizade daí !!!
Minha querida, o meu muito obrigado pela tua proposta de leitura das cartas. Neste momento, não tenho pergunta a fazer e deixo a minha vida decorrer sem me preocupar muito com o futuro. É o presente que me interessa. Não quer dizer que um dia... não te peça para me ajudar...
Muitos beijinhos verdinhos para ti !
 
ola verdinha /greenzinha

já encontrei o blog e achei bem interessante - acho q vou encomendar alguma coisa

Obrigada pela sugestão

beijinhos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?