Wednesday, December 03, 2008

 

linhagens ...


...uma pessoa que se sente isolada e solitária não foi capaz de se desenvolver e tornar adulta, porque não está em paz com a sua familia e a sua linhagem. Se houve sentimentos negativos ou uma disputa entre essa pessoa e os progenitores, avós ou outros parentes, então poderá não ter energia espiritual no seu interior, proveniente da sua linhagem familiar, e revelar-se-à incapaz de tornar-se completamente adulta.


Se está a sofrer com a solidão e o isolamento, precisa de fazer as pazes com a sua linhagem familiar, tanto paterna como materna, e perdoar qualquer sofrimento que possa ter sido infligido, seja qual fôr a distancia no tempo e no espaço em que isso sucedeu na sua familia.


Sente-se calmamente durante alguns minutos e concentre-se nas suas duas linhagens familiares , a de sua mãe e a de seu pai. Não interessa se conhece ou não os seus verdadeiros pais; pode , apesar de tudo, concentrar neles toda a sua atenção, bem como naqueles que viveram antes deles. Concentre-se em atrair força para si, extraída destas intermináveis linhagens familiares e ligue-se às forças mais poderosas da sua familia.

in
A arte tibetana do pensamento positivo

Christopher Hansard

Comments:
um bom exercício, util para encontrarmos a paz com os nossos antepassados
 
a quem o dizes ....
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?