Thursday, January 15, 2009

 

A Coruja


A Coruja
Guardiã da Sabedoria
Palavra –chave : sabedoria, verdade, rumos de vida
A Coruja mostra que a vida te levou a lugares de sabedoria e compreensão e que estás prestes a superar algumas noites escuras de alma. Estás sendo avisada que é melhor ficar algum tempo em silencio, longe da multidão, para que possas tomar algumas decisões quanto ao rumo que darás à tua vida e à tua alma. A Coruja guarda-te e guia a tua alma para o lugar que lhe cabe no Universo. Confia na vida e crê que esse afastamento dos compromissos sociais é necessário para que consigas ouvir a canção silenciosa do teu coração. Se a tua alma não sabe que caminho tomar, logo mais ela não terá essa dúvida.
Segue o teu caminho com cautela. Em tempos de escuridão, ansiamos por solidez e normalidade. Não caias na tentação de te apoiares em algo só porque isso está ali, ao teu alcance. Confia na Coruja : ela conduzirá a tua alma através da noite, através dos medos, levando-a a encontrar um novo dia, com uma visão mais clara e uma compreensão melhor dos propósitos para que vieste a este mundo.Prepara-te para a morte de tudo o que é velho à tua volta e tenho a certeza que ficarás bem.
Exercício de magia
Jornada para a sabedoria
Faça a seguinte visualização :Estás a entrar num antigo bosque ao escurecer. Caminhe em meio dos sons e aromas da floresta, no meio das folhas e flores, animais e árvores, até chegar a uma clareira iluminada pelos últimos raios de sol onde está um velho carvalho. Senta-te sob a árvore e uma coruja pousa num dos galhos acima da tua cabeça. Vocês cumprimentam-se e tu fazes uma pergunta. A coruja compartilha a sua sabedoria contigo. Algo se solta das garras do pássaro e cai em teu colo – vê o que é. Agradece e volta para a entrada do bosque , pelo mesmo caminho por onde vieste. Reserva algum tempo para te integrares, antes de voltar às tarefas habituais.
Podes gravar esta experiência , para depois voltar a ouvir sempre q quizeres.
Eu optei por fazer ao vivo; fui para uma clareira na serra , junto de uma árvore que gostei. Sentei-me e aguardei. Havia uns cães ao fundo que ladraram sem cessar , representando o turbilhão por que eu iria passar, depois calaram-se e um pássaro de tom melodioso respondeu às minhas perguntas…Atenção com o lugar que se escolhe pois nos dias de hoje não convém deixar o carro em lugares isolados de serra nenhuma e entrar por um qualquer bosque adentro sem estarmos em segurança…Por detrás da minha casa, há uma grande mata onde em certas noites aparece a coruja. Faço-lhe perguntas e ela responde-me !

Comments:
Simpatizei com esta coruja. tenho acerteza que para o sítio onde vou a ouvirei...
Bjs
 
aqui , a coruja vem em certas noites e oiço-a do meu quarto ao adormecer... fica horas a cantar aqui nas árvores mesmo por detrás da minha casa ; gosto dela , mas nunca a vi !
que a saibas ouvir tb
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?