Tuesday, February 10, 2009

 

a deusa


Feche os olhos relembrando um lugar na Natureza. Imagine um animal aproximando-se, um animal enviado pela Deusa. Procure movimentar-se como seu animal se movimentaria, sentir como ele vive no mundo. Que atributos desse animal você pode adoptar para se sentir realizado? ...Pergunte-se o que poderá fazer para ajudar a cultura a recordar a santidade de todas as formas de vida... Por fim, como você pode pôr em prática os ensinamentos do seu animal em sua vida diária?

Ao terminar , agradeça ao animal por ter vindo até você e peça que volte novamente para você em seus sonhos e meditações.


Hallie Iglebert Austen

O Coração da Deusa

Comments:
E felizes aqueles que tiveram uma deusa que veio até si.
Gsoto aprticularmente desta "deusa" e vejo-a a correr livremente com um ar feliz, com aquele olhar único, que é tão característico nos animais quando olham para os donos, como se gritassem: dona estou aqui, dona estou aqui. Mesmo quando já naõ me poderes ver, aind assim, estou aqui...
bjs para ti e para a tua "deusa"
um beijo
 
belissimo animal. como nao encontrar a divindade em cada ser?!
Tens um destaque no meu blog.
Beijo
 
Gosta de música coral e sacra ?

Venha assistir ao concerto do dia 15 de Março às 16h no Salão Paroquial da Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Lisboa. Entrada livre.

Para mais informação, consulte o blogue do coro VOX MARIS.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?