Tuesday, May 19, 2009

 

Zen Family , em Sintra




Zen Family abre espaço em São Pedro de Sintra.
"Cuidamos com Amor todos os dias das 10h às 19h"
Apostando num conceito inovador em Portugal, a Zen Family apresenta um espaço que é “um reflexo de nós próprios”, associando num mesmo ambiente alimentação natural, vestuário ecológico, cosmética biológica, decoração estilizada, viagens, eventos, terapias e bem-estar.
“Queremos que tudo seja acessível a todos. E porque cada ser é único, os nossos pacotes de bem-estar, os nossos presentes são adaptados a cada escolha.”

A Zen Family nasceu há 3 anos, pela mão do Luis e da Joaninha…“Começou de uma vontade muito forte de tornar os que estão à nossa volta mais felizes, mostrando-lhes a simplicidade de tudo o que nos rodeia.”
Este ano, a aposta foi criar um espaço onde possam partilhar com um público mais alargado o seu conceito de estar na vida.
Um espaço acolhedor, surpreendente, diferente, onde quem entra é recebido com um sorriso e é levado a visitar todos os recantos de uma loja criada de um sonho a dois e construida com o amor de um vasto grupo de amigos.

Inseridos na maravilhosa Quinta de São Pedro de Chão de Meninos, em São Pedro de Sintra, o Espaço Zen Family oferece-lhe uma variedade de terapias baseadas nas medicinas alternativas com terapeutas certificados. Assim como actividades que nasceram de uma só vontade: o Amor pelas pequenas coisas, pelos pequenos e preciosos momentos.
“Nesta viagem aprendemos mais um pouco sobre como sorrir, respeitar, amar e SENTIR! Aprendemos a confiar na nossa intuição e a escutar o nosso interior… aqui aprendemos a SER! O que somos…”
veja as fotos do Espaço Zen Family

Comments:
quero muito lá ir. Fiquei cheia de vontade.
Bjs
 
Já conheço o espaço. Parabéns! Combina bastante bem com a atmosfera de S.Pedro, e fica numa rua muito engraçada desta localidade.
 
mt bem.
bj
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?