Monday, June 01, 2009

 

Cartas para hoje




O Morcego
Renascimento da consciencia
Chakra do terceiro olho
Palavras -chave :renascimento , mudança, despertar espiritual
Dotado de tato e audição aguçados, o morcego simboliza a expansão da consciência, anunciando que você deve entrar em fase de profunda mudança. Talvez surjam desafios e restrições passageiros, que vão mostrar a necessidade de abandonar velhos hábitos e crenças que não têm mais nada a ver com seu momento de vida. Esteja preparada para os desafios que sempre acompanham a mudança e disposto a seguir em frente rumo ao futuro, livre dessas partes inuteis do passado. Livre dessas amarras, você olhará de outra maneira vários aspectos da vida. Encare esse renascimento como um vôo de liberdade. Se o Morcego apareceu, isso é um sinal de que o vazio dentro de você anuncia uma mudança em breve.

O Cálice
Fertilidade, Cura , Harmonia
Associado ao elemento água, o cálice representa tanto a fertilidade como o reino dos sentimentos. Trata-se de uma carta de cura: deixe que o fluxo da vida leve para longe o turbilhão emocional causado por preocupações ou eventuais adversidades e se prepare para um período de crescimento. Também convém prestar atenção nos sonhos, eles poderão trazer mensagens importantes. A carta anuncia ainda boas perspectivas para um projeto, um relacionamento ou uma situação que envolva uma criança. Tome nota dos seus sonhos e ouça o que a água tem para lhe dizer. Reflita sobre o que está contido no cálice do seu ser e na melhor forma de curar a si mesmo e àqueles que estão à sua volta .
Você é um receptáculo da graça divina .
Depois de uma grande desilusão, depois de perder a confiança em alguém em quem acreditava, depois de ser forçada a abandonar um projecto ao qual se entregou de alma e coração, eis aqui as cartas que lhe trazem uma nova visão do mundo , uma nova esperança.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?