Tuesday, June 02, 2009

 

A sabedoria da coruja


A CORUJA
GUARDIÃ DA SABEDORIA
VIBRAÇÃO : ALMA
PALAVRAS-CHAVE : SABEDORIA, RUMOS DA VIDA, VERDADE
A coruja carrega consigo a magia do vôo silencioso e pode ser um aviso para ouvir em vez de falar e para viver a vida demonstrando gratidão pelas dádivas que o silêncio e a observação atenta podem oferecer.
A Coruja mostra que a vida te levou a lugares de sabedoria e compreensão e que estás prestes a superar algumas noites escuras da alma. Estás a ser avisada de que é melhor ficar algum tempo em silêncio, longe da multidão para que possas tomar algumas decisões quanto ao rumo a dar à tua vida e à tua alma. Segue teu caminho com cautela. Em tempos de escuridão ansiamos por solidez, por normalidade. Não caias na tentação de te apoiar em algo, só porque está ali ao teu alcance. Confia na Coruja; ela te conduzirá através a noite, através dos medos, levando-te a encontrar um novo dia. Prepara-te para a morte de tudo o que é velho e tem a certeza que ficarás bem.
Observa, espera e sê sábia.
Exercicio de magia
Você está entrando num antigo bosque ao escurecer. Caminhe em meio aos sons e aromas da floresta, em meio a folhas e flores, animais e árvores, até chegar a uma clareira onde há um velho carvalho iluminado pelos últimos raios de sol e pela lua que se ergue no céu. Você se senta sob a árvore e uma coruja pousa num dos galhos acima da sua cabeça. Vocês se cumprimentam e você faz a pergunta. A coruja compartilha sua sabedoria consigo. Algo se volta das garras do pássaro e cai em seu colo : veja o que é. Agradeça e volte para a entrada do bosque, pelo mesmo caminho de onde veio. Reserve algum tempo para integrar a experiencia desta jornada antes de voltar às suas actividades normais.

Comments:
Olá
A sabedoria da coruja... saber esperar, sabendo que se alcançará.
um feliz dia
 
Ótima leitura.
 
Ótima leitura.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?