Sunday, November 26, 2006

 

Animais de estimação

Os animais têm o seu período de vida e Karma exactamente como os humanos e quando chega a hora de morrer ,
a morte vem.

Os animais de estimação também são conhecidos por se entregarem como sacrifícios para protegerem os seus donos da morte , de ferimentos e de certas doenças.
Fadiga solidão, tristeza, confusão, ansiedade, irritabilidade e choro tudo é expressão da depressão e angústia nesse estágio. Outros animais da familia podem estar sofrendo também.

Sómente o tempo trará a aceitação e a extensão de tempo varia de pessoa para pessoa. Finalmente, os bons tempos compartilhados com o cão ou o gato enquanto vivo substituem o horrosr das crises finais. Depois de alguns meses , o animal pode recomeçar a se manifestar psiquicamente, durante a meditação ou os momentos silenciosos. No entanto, alguns animais nunca reaparecem.

Reinvestimento é aprender a amar de novo, aceitando outro animal no lar.


Cura Natural de Cães e Gatos - Diane Stein


Comments:
Na Hora H… Excelente post.

Beijinhos
 
This comment has been removed by the author.
 
ainda bem que assim é, Magda

beijinhos para ti tb
 
Os animais sempre estao presentes em nossa vida para nos ensinar, que mesmo nao dando a atencao adequada eles estao ali sempre alegres e felizes a nos receber.
Um grande abraço
joao
 
os animais esperam por nós , sabem qd estamos alegres e tristes, pressentem os acontecimentos e conhecem-nos talvez muito melhor que outros humanos que connosco convivem!
Um abraço para ti
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?