Sunday, November 26, 2006

 

Animais de estimação

Os animais têm o seu período de vida e Karma exactamente como os humanos e quando chega a hora de morrer ,
a morte vem.

Os animais de estimação também são conhecidos por se entregarem como sacrifícios para protegerem os seus donos da morte , de ferimentos e de certas doenças.
Fadiga solidão, tristeza, confusão, ansiedade, irritabilidade e choro tudo é expressão da depressão e angústia nesse estágio. Outros animais da familia podem estar sofrendo também.

Sómente o tempo trará a aceitação e a extensão de tempo varia de pessoa para pessoa. Finalmente, os bons tempos compartilhados com o cão ou o gato enquanto vivo substituem o horrosr das crises finais. Depois de alguns meses , o animal pode recomeçar a se manifestar psiquicamente, durante a meditação ou os momentos silenciosos. No entanto, alguns animais nunca reaparecem.

Reinvestimento é aprender a amar de novo, aceitando outro animal no lar.


Cura Natural de Cães e Gatos - Diane Stein


Comments:
Na Hora H… Excelente post.

Beijinhos
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
ainda bem que assim é, Magda

beijinhos para ti tb
 
Os animais sempre estao presentes em nossa vida para nos ensinar, que mesmo nao dando a atencao adequada eles estao ali sempre alegres e felizes a nos receber.
Um grande abraço
joao
 
os animais esperam por nós , sabem qd estamos alegres e tristes, pressentem os acontecimentos e conhecem-nos talvez muito melhor que outros humanos que connosco convivem!
Um abraço para ti
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?